« Home | Grande debate ontem na TVI 24 » | Alegria » | Já não há paciência » | Pálido ponto azul » | 9.58 » | A importância do preservativo no combate á SIDA » | Um novo regresso. Fresco, revigorado e diferente » | O meu Woodstock passou-se.... » | Entre barcos e navios... » | Riscados!!!! »

quarta-feira, agosto 19, 2009

A Arca de Noé dos substantivos

Já não é a 1ª vez, nos últimos meses, que aqui coloco este video. Não fico nada preocupada com a minha falta de imaginação...
Seria capaz de explicar, tin-tin por tin-tin, as razões, assim como a repetição...Mas são só minhas.
Digamos, só para abreviar, que, poucos momentos como este pedacinho do Perfume de Mulher, me falam de cumplicidade e de confiança...e que, se me obrigassem a fazer uma Arca de Noé de substantivos, para me poder salvar e poder salvar a humanidade e mais a humanidade dos substantivos, de qualquer dilúvio, cumplicidade e confiança seriam dos primeiros substantivos (os primeiros?) a entrar...
Um dia destes tentarei encontrar os outros, os substantivos que levaria para fazer procriação e salvar o mundo...Mas precisam de ter música e dançar e poderá demorar algum tempo...



De repente, lembrei-me de há quanto tempo não danço um tango...e que tenho que tratar disso!! Ainda saberei dançar um tango?

PS: Jà agora, deixem-me só deixar aqui uma nota de desagrado à forma como alguns dicionários on line tratam o termo "cumplicidade". Vê-se mesmo que são dicionários feitos por gajos que nunca dançaram um tango...

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home