« Home | A história das coisas » | E os portugueses??? » | Ainda haverá tempo? » | "Laços" » | (muitas) Músicas » | (muitas) Músicas » | (muitas) Músicas » | Roubado ao Arrastão » | Amorinzinhos e Berardinhos a toda a velocidade.... » | Os 200 euros do nosso contentamento »

domingo, agosto 02, 2009

Cantemos, camarada, cantemos!!



Obrigado, Zeca!!

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 8/02/2009 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Uma das mas belas canções do Zeca, mas para mim o Canto Moço...somos filhos da madrugada....continua a par dos Vampiros, a serem as canções que mais recordaçóes me trazem , do país da ditadura , que hoje há quem tente fazer esquecer que existiu.

 
At 8/02/2009 3:50 da tarde, Blogger samuel escreveu...

Belo título!
Lindo... é aquilo que nos une!

Abraço.

 
At 8/02/2009 4:20 da tarde, Blogger FURA FURA escreveu...

Zeca Sempre !!!!
2 de Agosto de 2009

Hoje dia 2 de Agosto, no Stand do BE, na Feira Santiago em SETÚBAL, vamos transmitir o último espectáculo de José Afonso, no Coliseu de Lisboa.
Aparece às 21h30, e traz outro amigo também.

 
At 8/03/2009 9:44 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Isabel, só hoje, um dia depois, aqui deixo o meu comentário, lembrando essa data em que se completaram os 80 anos do nascimento do "ZECA".
Tinha ficado prplexo com as notícias que me chegaram de Coimbra e do discurso de um vereador que dizia que ao Zeca tinham faltado tratamentos adequados e que o melhor teria sido ele ter, passado os últimos dias de vida, numa instituição e não em casa razão porque não disse nada, tal o estado em que fiquei.
Ao ver o Troll, o que escreveste, a canção que deixaste e os comentários anteriores, senti-me recompensado.
Um abraço solidário a todos os companheiros, camaradas e amigos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home