« Home | Os ausentes de ontem ganharam o debate de hoje » | Quo Vadis TVI » | Filipa de Castro no Seixal » | A vitória dos ausentes » | Cartaz do PSD na imprensa espanhola » | Sócrates na RTP » | Sobre cansaços » | Demagogia » | Fins de dia » | Crise de resultados »

sexta-feira, setembro 04, 2009

Dúvida existencial

Acho que tenho vertigens no ouvido...esquerdo!! Foi o que disse o médico! Ter vertigens é chato, juro. Anda tudo à roda e fica-se ainda mais desorientado que habitualmente...Mas logo no ouvido...e no esquerdo!!
Será que se eu fosse uma gaja de Direita tinha vertigens no ouvido direito?

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 9/04/2009 5:59 da tarde, Anonymous Fernando escreveu...

a minha cunhada diz que tem essa coisa não sei é em que ouvido e parece que isso é coisa chata.

 
At 9/04/2009 9:40 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Normalmente é ao contrário: Se és de esquerda dói à direita e vice-versa. Estás contra a Corrente, aliás como o costume:)

 
At 9/04/2009 10:33 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fernando, é chata sim. Normalmente dá-me ao levantar da cama, mas ontem deu-me ao chegar á cantina da empresa, sei lá que raio de movimento fiz, e confesso que me assustei um pouco...ok, o médico diz que é SÓ isso...e o SÒ mesmo sendo uma coisa chata, acaba por tranquilizar!

 
At 9/04/2009 10:34 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José manuel, até nisto!! Cum caraças, quando haverá uma coisa em que eu estou com a maioria??!!

 
At 9/05/2009 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Não te preocupes, isso é uma defesa reflexa frente a arremessos de baldes como o de um comentário do post anterior. O facto de se passar com o ouvido esquerdo confirma que o lado que o arremessante tenta atingir é esse, o da esquerda.
:)
MH

 

Enviar um comentário

<< Home