« Home | Músicas com palavras, História, sonhos e mais umas... » | 11 de Setembro » | Afinal as contas da Camara do Seixal estão engrosm... » | Até já camarada » | Os fantasmas ganharam o debate! » | Se não dá lucro não serve » | Jerónimo de Sousa no Público » | Uma violação dos estatutos » | Músicas » | Cada vez me convenço mais que o João César das Nev... »

sexta-feira, setembro 11, 2009

Sobre trovoadas e afins...

Recebi por email esta imagem que me dizem ser da trovoada da passada Quarta-Feira, em Lisboa.
Não faço ideia se é ou não é...
Serve, essencialmente, para dizer que as trovoadas são como as paixões. Eh pá, até podem ser perigosas...a gente até pode ficar um cadito assustada...mas são muito bonitas!!!!!

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 9/12/2009 11:00 da manhã, Blogger Sin escreveu...

Que espectáculo!! Adoro relâmpagos! Quem me manda ser calinas?! Ouvi os trovões ribombarem no céu mas tive preguiça de me levantar para tentar ver os relãmpagos :(
Boa metáfora! **

 
At 9/13/2009 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Bonita foto...

Quem tem medo de trovoadas....podem ser rezar a Sta.Barbara....

 
At 9/13/2009 11:33 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Tens toda a razão, Isabel.
Sim, são mesmo imagens da trovoada de Lisboa, tive um amigo e camarada que também me enviou essa e mais três.
Na minha vida e nas minhas andanças, lá tive oportunidade de assistir a algumas em directo, é um espectáculo fora de série.
Pena que os raios não tivessem caído nos sítios certos!!!

 
At 9/14/2009 1:45 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não sei rezar...

 
At 9/14/2009 1:47 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Zé, uma vez assisti a uma trovoada (ok, creio que eram três ao mesmo tempo), no barco entre Setúbal e Troia...era bonito, sim. Mas, confesso que tive tanto medo, que devo ter perdido parte da belaza,a tremer por tudo o que era sitio!!

 
At 9/14/2009 1:48 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sin, eu gosto de ver guardadinha dentro de casa...na rua, nem por isso.
Também gostei da metáfora que me surgiu. Acho que são mesmo assim, as gajas (as paixões!). :))

 

Enviar um comentário

<< Home