Histórias de Barões e Baronesas
.
Marcelo Rebelo de Sousa defendeu ontem na RTP que os sociais democratas de todas as tendencias deveriam reunir-s enuma cimeira para discutir o partido, para fomentar a união, e, segundo o comentador, evitar que o PSD se torne num saco de gatos.
Ora o Troll nada tem contra as cimeiras, por muito absurdas que sejam, mas gosta de deixar aqui recomendações a todos os que pensem em participar. Com tantos barões e Baronesas no partido aconselhamos trajes da época georgiana que têm o glamur necessário e porque a época nunca foi conhecida por tomar decisões importantes.
Assim à semelhança do PSD.
Etiquetas: Daniel Arruda
22Comenta Este Post
Com a Joana ficámos a saber que quem se mete com o Xico... leva! Com o João confirmámos que quem se mete com o Luís e o Xico, também leva! E o grupo parlamentar apanha o sacristão como líder.
É sempre bom saber que se preocupam conosco.
Nao sei de que partido és mas de qualquer maneira preocupa-te com o teu.
Até o Daniel confirma que quem se mete com o Xico, leva e também leva quem se mete com o Luís. Que recorreram ao sacristão é verdade, pois ouvi na TV.
Anonimo , ouviu na TV, se calhar anda a ver muita TV...
Olhe se se quer entreter:
O PS vai expulsar mais de CEM MILITANTES....
O PSD já ninguem sabe o que é , tirando ser uma óptima agência de empregos, sobretudo nas empresas publicas...
O CDS e o seu lider Paulo Portas, consegue ser o politico português metido em mais moscambilhas , e nunca é acusado de nada, é obra....
Quanto ao PCP li com espanto, uma entrevista á novel deputada Rita Rato, e realmente apesar dos seus verdes anos, é já uma cassete perfeita...
Tanta coisa para escrever comentarios.....
Quanto ao BE, depois de duas GRANDES VITóRIAS , nas Europeias e nas Legislativas, e mais de 560.000 votos, o que parece estar a causar azia a muita gente, teve um mau resultado nas autarquicas, mas vai continuando a fazer o seu caminho,com o João o Luis, o Francisco, o Fernando a Helena, o José, a Mariana, o Pedro, o Miguel a Marisa, etc, etc etc, e todos aqueles e aquelas, que vêm no BLOCO, a ÙNICA esquerda de confiança.
"Anonimo , ouviu na TV, se calhar anda a ver muita TV..." E li no esquerda.net que o sacristão é mesmo o líder parlamentar.
E o que é que a expulsão de militantes do PS tem a ver com o caso? Pois se violaram os estatutos, a alguma sanção estão sujeitos, ou não me diga que no BE não punem quem entrou noutra lista concorrendo contra a lista própria do partido? Qualquer partido sério não permite que coisas dessas passem impunes.
Quanto ao PSD, de certeza que os seus aderentes sabem o que é, em termos partidário é isso que é relevante. Se sabe que o CDS e o seu lider estão metidos em moscambilhas é sua obrigação denunciá-las ao Ministério Público. Eu se soubesse era o que faria. E quanto à Rita Rato, não pense que a intimida com os preconceitos do costume. É alentejana e das rijas e funcionária do PCP. Assumida.
Quanto ao BE, teve de facto bons resultados - nada surpreendentes dado o colo e as cavalitas nos media - nas Europeias e nas Legislativas e sem dúvida que deve doer muitíssima o esfumanço de dois terços do eleitorado nas autárquicas. Parece que dói tanto que ninguém quer pegar no touro pelos cornos e assobiam para o lado. Mas toda a gente viu o esfumanço de dois terços do eleitorado em 15 dias.
Anónimo, tava a ver que nunca mais se assumia como sendo do PCP. É que nós gostamos sempre de saber de onde vêm os ataques. Não o preocupa atacara direita. Até a defende como no seu comentário. O que interessa é o BE. Mesmo contando mentiras. Sabia que o seu PCP teve o dobro do tempo nos media televisivos do que o BE nas últimas duas eleições. Não vale a pena repetir a entira muitas vezes. Ela não se torna verdade.
E nos jornais basta contar as linhas. Mesmo aí a Alta Autridade para a comunicação social fez esse exercício e o seu PCP continua com mai tempo de antena.
Mas nós não nos quixamos. Veja bem que mesmo como 5ª força política ainda têm mais comentadores televisivos que o BE. Afinal quem anda com quem ao colo.
"tava a ver que nunca mais se assumia como sendo do PCP." ??
Porque carga de água é que terei de ser do PCP? O que disse e repito é que a Rita Rato se assume como funcionária do PCP. O que acho corajoso e refrescante e relevei.
Quanto ao resto da diatribe é desinteressante mas reveladora de que o esfumanço dói mesmo.
"ou não me diga que no BE não punem quem entrou noutra lista concorrendo contra a lista própria do partido". Não Anónimo, não punimos. Lembra-se da JAD ter sido mandatária de Soares, quando Louçã era o candidato do Bloco?...a JAD ainda é militante do Bloco.
Ok...não somos um Partido sério. Sérios são o PS, o PSD, o PP e, obviamente o PCP. Gostei!
Pois o problema da Rita Rato e de todas as Ritas Ratos, é que foram FUNCIONARIAS (os) DO PCP, não foram simples militantes e sim FUNCIONARIOS, e como tal aprenderam a não aprender.
Ou dito em linguagen mais chã, nunca aprenderam a pensar pela sua própria cabeça, aquelas considerações sobre o que se passa na China, são a antologia do disparate.
A China é uma ditadura, onde a exploração mas desenfreada da mão de obra, em nada fica a dever ao pior capitalismo selvagem, em que a liberdade sindical, é coisa do outro mundo, em que uma burguesia rapace se alimenta á custa do trabalho e da miséria de milhões de esplorados, mas a menina Rita Rato não sabe nada disto, nunca ouviu nada, nem se mete nos assuntos alheios....
Pois é, só que não lhe ensinaram, que o PCP é (era) aquele partido, que dizia PROLETÁRIOS de TODOS os PAISES UNI-VOS.
É ou pelo menos era, o partido que defendia, a solidariedade entre TODOS OS EXPLORADOS.
Era o partido que denunciava a exploração do homem pelo homem.
E se até as Ritas Ratos de 26 anos funcionárias, e agora deputadas, não têm a coragem de denunciar o que se passa no regime ditatorial que governa a China, então isso quer dizer, que o PCP , está no bom caminho, para o abismo.
Quanto ao Bloco, não perdeu um terço do eleitorado, porque são eleições diferentes,é a quarta força PARLAMENTAR, tem 16 deputados, e é um partido que não vai esquecer, os compromissos que assumiu com o eleitorado.
Quanto ao José Manuel Pureza , estou certo que será um óptimo lider parlamentar, e certamente não tentará entrar em despiques FOLEIROS, com ministros, como sucedeu no famoso episódio dos corninhos, e o Pureza de uma coisa não tem dúvidas, a Coreia do Norte é uma DITADURA.
Claro anónimo e eu sou do Sporting. por isso é que defendo o Benfica. não me faças rir que eu sofro de cieiro.
"ou não me diga que no BE não punem quem entrou noutra lista concorrendo contra a lista própria do partido".
Não adianta. Eu falo de alhos ela responde com bugalhos. Finge que não entende a diferença entre listas que concorrem contra as listas do próprio partido e ser-se mandatária de um candidato presidencial que é proposto por cidadãos e não por nenhum partido político.
E se de facto no seu partido não sancionam militantes que concorrem em listas contra as do seu próprio partido, o mais que deduzo é que no seu partido não há seriedade.
“e o Pureza de uma coisa não tem dúvidas, a Coreia do Norte é uma DITADURA.” Ia lá eu duvidar que o novo pastor parlamentar não seguisse a cartilha ocidental dominante. Credo! Pois se todos os do BE a seguem...
Caro Anónimo, depois de você escrever que o Mário Soares tinha sido proposto por um grupo de cidadãos e não por um Partido...fiquei sem argumentos!
Artigo 124.º da Constituição da República Portuguesa (Candidaturas)
1. As candidaturas para Presidente da República são propostas por um mínimo de 7 500 e um máximo de 15 000 cidadãos eleitores.
2. As candidaturas devem ser apresentadas até trinta dias antes da data marcada para a eleição, perante o Tribunal Constitucional.
...logo, o Soares não era o candidato do PS!!! Lindo!!
Desculpe lá, não é tão parvinha como se está a armar, pois não? Ou não consegue mesmo entender a diferença entre uma candidatura apresentada por um partido político e uma candidatura apresentada por cidadãos eleitores?
Obviamente que não sou...e o Mário Soares não era candidato do PS, Louçã não era candidato do Bloco e Jerónimo de Sousa não era candidato do PCP. Também não exagere, toda a gente sabe que eles eram candidatos apresentados por cidadãos. Atão...??!!
ISabel, não te canses. Não vês que o Soares nunca teve o apoio do Sócrates nem foi a máquina partidária que recolheu as assinaturas.
mal comparado é como o Cavaco. Não é do PSD. É de todos os portugueses.
Afinal a Joana foi candidata a quê? À Presidência da República? À Presidência da Junta? Não dei por nada.
Anónimo, e tu és candidato a quê. A funcionário mais zeloso do ano lá no teu partido.
Só uma pergunta. Isso é por vontade própria ou foi uma tarefa de que te incumbiram?
Quando não tem argumentos, desconversa. Há quem fique parado no tempo. É o caso.
Pois é anónimo, é mesmo isso. falta de argumentos. Não sabes o ditado:
"nunca se deve contrariar um maluco"
Fica bem e na paz do senhor
Enviar um comentário
<< Home