« Home | Eu também tenho vergonha, mas é de ser conterraneo... » | Porque será??? » | José Socrates ou o "Jack the ripper" da imprensa » | Histórias de Barões e Baronesas » | Desta vez dou-lhe razão » | Já é oficial » | Portugal a fugir da crise » | É bom ter razão mesmo que não tenha sido dada em t... » | Um comentário que podia ser do PNR ou do CDS » | Afinal são tudo felinos »

quinta-feira, outubro 22, 2009

Porque será II

Cada vez estou mais triste com o presidente.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/23/2009 2:45 da manhã, Blogger André escreveu...

Mas por outro lado ainda bem que o filho do Teodoro, vulgo Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva, não se deslocou a tão ínfame estúdio. Já imaginaram o que seria a concorrência desleal que o mesmo moveria a um simples e modesto operário do riso como o Ricardo Araújo Pereira!?

Bem lá no fundo, acredito que os Gatos tenham respirado de alívio com a simpática rejeição do convitej...

ps: O "j" no fim não é a gozar até porque a minha mãe trabalhou numa localidade do Algarve profundo onde as terminações eram sempre em "j", ao fim e ao cabo tão próximas de alguém referido neste comentário (entendam como uma ternura).

 
At 10/23/2009 9:42 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

André, gostei dessa do modesto operário do riso. Acho que eles ainda não se lembraram dessa nas descrições.

 

Enviar um comentário

<< Home