« Home | Não me lixem II » | Não me lixem » | Já é velho, mas continua actual » | Eu abaixo assinado deploro também ... » | È a democracia que está em causa » | A piada do momento » | Mary Robinson » | Desculpem qualquer coisinha » | A selecção conseguiu » | Uma campanha interessante »

terça-feira, novembro 24, 2009

Pensamento do dia, do més ou mesmo do ano

A maioria dos políticos portugueses são católicos praticantes.
Nunca assinam nada sem terem um terço na mão.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 11/26/2009 3:39 da tarde, Blogger Filipe de Arede Nunes escreveu...

Ontem não tivemos um referência sequer ao 25 de Novembro?

Como é possível?

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

 
At 11/26/2009 9:59 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Filipe, boa noite. O Daniel tem estado com a casa à sua inteira responsabilidade...e o Daniel não chega para tudo!
Por muitas razões, algumas nada agradáveis, a minha vida não tem passado por aqui...e eu sempre tive o pelouro das efemérides no Troll!! LOL

Tenho a certeza que melhores dias virão.

Cumprimentos e obrigado por ter reparado...é sinal que nos continua a visitar.

 
At 11/26/2009 11:56 da tarde, Blogger Filipe de Arede Nunes escreveu...

Isabel,

Lamento as razões que a têm levado a não escrever. Há-de tudo melhorar.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

PS: Visito sempre. Todos os dias.

 
At 11/27/2009 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel espero que não seja nada de grave...

Eu acho que até foi melhor assim, para quê falar do 25 De Novembro, ele houve tantos, cada cabeça sua sentença, e ninguem mesmo aqueles que eram tropas nesse dia, conseguem dar uma visão com um minimo de exactidão do que realmente se passou.

Olhe a única situação assinalar, foi uns cómicos ( sem qualquer desprimor para os verdadeiros) terem colocado uma estatua do Jaimeta... no Campo Pequeno...para piada não houve melhor....

 

Enviar um comentário

<< Home