« Home | Uma campanha interessante » | Uma partilha » | Simão, podias arranjar uma desculpa melhor » | Afinal eles até são nossos amigos » | A caminho de nos tornarmos o Zimbabue da Europa » | Como aparecem os gémeos para as novas gerações » | A lei do tabaco fracassou » | Terras de ninguém, um blogue que tem ser de todos » | Obrigado Sócrates » | Uma vénia à TSF »

quarta-feira, novembro 18, 2009

A selecção conseguiu

Não me acreditava que a selecção conseguisse o apuramento. Gostaria que o conseguisse mas não me acreditava. Hoje o onze portugues conseguiu-o. Está de parabéns por isso. Mas continua a não me convencer.
Espero que até Junho na Africa do Sul os equívocos de Queiroz estejam definitivamente resolvidos naquela cabecinha e que a Selecção se apresente melhor que nesta fase de apuramento onde o futebol mostrado foi efectivamente pobre e longe de merecer festejos ou elogios.
Para a história ficam os resultados e a verdade é que estamos lá. Agora é esperar que façamos uma boa figura no Mundial e já agora trazer o caneco. Seria uma boa forma de eu começar a gostar do nosso selecionador.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 11/19/2009 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Tambem a mim não me convenceu

E o Carlos Queiroz não é selecinador para a Seleção Nacional

 

Enviar um comentário

<< Home