« Home | Rádio Amália » | Não percam este video! » | Pensamento do dia, do més ou mesmo do ano » | Não me lixem II » | Não me lixem » | Já é velho, mas continua actual » | Eu abaixo assinado deploro também ... » | È a democracia que está em causa » | A piada do momento » | Mary Robinson »

sexta-feira, novembro 27, 2009

Uma data histórica


Aos 10 meses e 12 dias o Miguel gatinhou!!!!!!!!!!! Para a frente entenda-se, que para trás aquilo já era um "vê se te avias".
Acabou-se o sossego a partir desta data mas como os meus filhos têm uma diferença de quase 10 anos já me tinha esquecido da felicidade que são estes momentos.
Daqui para a frente é sempre a abrir e já não há coisa em casa que esteja a salvo das mãos do pestinha.
O que ele não quer mesmo cá para fora é os dentes. Tem 6 prontinhos a saír que não querem ver aluz do dia. Se eles se lembram de saír todos juntos vai ser o bom e o belo lá em casa.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home