« Home | Uma vitóriazinha que sabe a derrota » | Parabéns Simpsons » | A frase da semana » | Porque me apeteceu » | Bem dadas » | Para quando o fim disto » | O Troll vai estar encerrado até 2ª feira » | Quando as palavras não saiem » | Votações esclarecedoras II » | Votações esclarecedoras I »

sexta-feira, dezembro 18, 2009

A ICAR está cada vez melhor

Quantos Km são de Milão a Roma? Não devem ser assim tantos e dava para aproveitar para dar com uma cópia em miniatura do Vaticano na fronha do Papa Rat. (atenção SIS que o papa rat vem cá brevemente e pode haver potenciais "terroristas" em Portugal)
È cada tiro cada melro. Agora acha que os/as catolicos/as para casarem com um ateu têm de pedir autorização à Santa Igreja. O mesmo se quiserem casar com pessoas de outras religiões. Ou seja a minha mulher está oficialmente excumungada da Igreja porque casou com um ateu sem pedir autorização. Aliás acho que nem aos pais pediu pois são decisões individuais. Quando estivermos a jantar quero ver se a informo disso que acho que ela ainda não sabe que foi excumungada e corrida da sua Igreja sem direito a remissão.
Pois é de abertura. De abertura das portas de saída da Santa Igreja. Por isso é que felizmente há cada vez menos fieis no mundo.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 12/18/2009 9:34 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

"Por isso é que felizmente há cada vez menos fieis no mundo."
- Há bons fieis e maus fieis, há bons ateus e maus ateus. Contrariamente ao que tu pensas, acredito que a malvadez do humano não está na religião que pratica, no partido que milita nem na região que habita: a humanidade está dentro de cada um. A Igreja Católica fica e o Papa vai.

 
At 12/27/2009 10:47 da tarde, Blogger João Noronha escreveu...

Em relação a isto depois falamos. Bom ano para ti e para a tua familia é o que eu desejo. Grande abraço do teu amigo, joão noronha

 
At 12/28/2009 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pra tua informação, foi sempre assim. Excepto naqueles tempos em que nem assim era.

 
At 12/29/2009 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Depois de ler o que o António Cardoso relatou no seu blogue sobre a actual situação que se vive no Pinhal do General percebo agora porque é que o PS não vinga em Fernão Ferro.

 
At 12/30/2009 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá, viva! Venho fazer queixinhas. sim, queixinhas: o camarada Daniel Oliveira faz censura selectiva no seu blog. anda lá ele com uns inquéritos da treta sobre os candidatos a candidatos presidenciáveis e não aceita uma opinião bem fundamentada da esquerda radical... A saber..? Malato a Presidente! Muito obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home