Porque será que ninguém os entende?
A Mininstra da Educação foi recebida hoje em Vila do Conde por cerca de um milhar de estudantes do 12º Ano que protestavam contra as políticas do seu Ministério.
Já sabemos que este (des)Governo não concorda com os protestos. Respeitosamente, é certo, como José Socrates não se cansa de repetir. Mas será que ele também vai apelidar estes jovens como manifestantes a soldo de um qualquer Partido transvestido de Sindicato? Ou será que os jovens também não entendem a política deste (des)Governo para a educação? É que se é assim já me parecem pessoas a mais a não perceberem as medidas. É que os pais não entendem. Os professores também não. Agora são os alunos. Pelos vistos só mesmo Sócrates entende, porque a Ministra já há muito tempo que percebemos que não entende de nada do que faz.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Se o Sócrates entende a Maria de Lurdes porque é que nós precisamos de entender a Maria de Lurdes ou a Maria de Lurdes precisa de entender o que está a ali a fazer?
Tb é verdade, mas eu gostava ter ministros que se entendessem.
Mau feitio o que queres
Segundo parece ela entendeu esta manifestação... tanto entendeu que reuniu com os representantes da associação de estudantes. Neste caso concreto (e friso, neste caso concreto) parece-me que o post passou um pouco ao lado.
Enviar um comentário
<< Home