« Home | Mudanças e afins » | Olivença Portuguesa » | Não resisti... » | "Tenho um vestido às florinhas..." » | O grande lider » | Logo de manhã.... » | Que bem que sabe não estar à altura !!! » | A foto e a música da semana » | Talvez o problema seja a mesa » | Parabéns ao André !!!! »

quarta-feira, novembro 15, 2006

Lá se vai a Coligação...







Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 11/16/2006 7:55 da manhã, Blogger a.pacheco escreveu...

Mas isto vai mudar alguma coisa, ao descontrole da Camara de Lisboa?

Aliás esta rotura, cheira denasiado, a disputa de tacho para os amigalhaços.

Será esta a oportunidade, que o Rubem e Ca. esperavam ,para fazerem uma aliança com o PSD, como já o fazem na MAIORIA das juntas, espero para ver, mas não me admirava nada .

 
At 11/16/2006 9:33 da manhã, Blogger cereja escreveu...

O A Pacheco é pessimista, mas parece-me que sabe muito! Não me admirava que a conclusão desta telenovela fosse essa...
(como é certo e sabido, nós andamos a passo, amiga! esta sincronia dos posts é das coisas mais cómicas...)

 
At 11/16/2006 10:05 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sabes A.Pacheco, ontem estive no Gab. Autárquico do Bloco à procura de uns documentos relacionados com a minha Junta...fiquei impressionada com a quantidade de propostas que são aprovadas com os votos da Maioria e do PCP. Não me parece que falte muita para essa aliança, não. Senão formal, na prática ela funcionará.

ÉmIéle, pois eu acho que o A.Pacheco não se engana.

(eu não te avisei???...agora diz lá se não tinha razão de ao abrir o Pópulo me parecer que não tinha saído do Troll...bem eu tenho a vantagem da Zézinha estar acompanhada...)

 

Enviar um comentário

<< Home