« Home | Olivença Portuguesa » | Não resisti... » | "Tenho um vestido às florinhas..." » | O grande lider » | Logo de manhã.... » | Que bem que sabe não estar à altura !!! » | A foto e a música da semana » | Talvez o problema seja a mesa » | Parabéns ao André !!!! » | Feira da Golegã...nem vê-la !!! »

quarta-feira, novembro 15, 2006

Mudanças e afins

Desculpem lá, mas o Daniel continua sem Net e eu ando em mudanças...entre a Sapo ADSL e a Clix...e a coisa tá preta!!!

Tenho esperança que mais 5 horas a falar com o apoio técnico e depois de passar por mais 564 operadores a coisa se resolva...olhem, cuidado com a chuva e o vento...se a gente sobeviver e eu conseguir chegar ao 759º senhor a mandar-me fazer as mesmas 6432 coisas, tenho esperança de cá estar amanhã de manhã...O Daniel, apesar de militantemente coxo, também pensa que poderá regressar amanhã às lides. Rezem faxavor!!! Kê ká na sei...

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 11/15/2006 11:20 da tarde, Blogger Hieros escreveu...

É a incompetência reinante e lusa em plena acção. Ninguem sabe nada, ninguém faz nada. Menos as facturas para pagar.

 
At 11/15/2006 11:25 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Sapos só o Cocas...

 
At 11/16/2006 9:30 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Quando se muda para melhor é sempre de aplaudir. Mas, claro está, essas coisas dão trabalho. Eu acho que só mudo se me vierem cá a casa arrastar os móveis e colocar tudo no sítio.Tenho um medo que me pélo de ficar sem o novo nem o velho.
De qulaquer modo PARABÉNS. foi uma decisão muito acertada, pois como diz o Farpas, sapos para além do Cocas não têm grande graça.

 

Enviar um comentário

<< Home