« Home | Que vergonha!!!! » | Aprovada a pergunta para o Referendo » | Lá se vai a Coligação... » | Mudanças e afins » | Olivença Portuguesa » | Não resisti... » | "Tenho um vestido às florinhas..." » | O grande lider » | Logo de manhã.... » | Que bem que sabe não estar à altura !!! »

quinta-feira, novembro 16, 2006

Olhem que eu trespasso isto!!!!!!!


Venho aqui dizer que estou um cadinho triste. Esta assoalhada só tem piada se for para ser partilhada. É enorme. E agora começa a fazer frio e tudo...não gosto de estar sozinha num Blog...aliás, nunca conseguiria ter um Blog enorme, cheio de palavras para escrever e eu estar sozinha a ohar para ele...já não era capaz de escrever nada...quero que os meus colegas voltem a escrever...senão fico com este ar de coitadinha (faz de conta que é uma gatita) e até sou bem capaz de chorar e tudo...
Meninos, voltem que estão perdoados...
Daniel, tu que és o habitante mais assíduo da assoalhada e responsável por eu estar aqui alojada e com as rendas em dia, note-se, arranja a Net, conserta o braço mas, por favor, volta...vocês querem ver uma inundação enorme no Troll, é???? Que eu desate a chorar e vos ligue às quatro da manhã aos soluços? Três noites seguidas??? Ou que eu comece a encher isto de gajos bons e mais ou menos despidos para me sentir menos Alone e menos By myself??? Não querem, pois não? Isto é um Blog decente, não é? Então, estão à espera de quê? De milagres??

Vou para a mantinha e vou chorar um cadito...não sejam preguiçosos...e faxavor de irem ao Dicionário ver o que quer dizer Blog Colectivo (ok, esqueçam o Blog, vejam só colectivo...).

Porra pá...quero companhia...ou trespasso a assoalhada!!!!!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/17/2006 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Bom dia.
O máximo que consigo, na qualidade de visitante, é isso mesmo, passar por aqui e dizer para não ficares triste porque eles voltam. Voltam sempre.

 
At 11/17/2006 7:59 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Bom dia, amigo...pois eles voltam (hoje o Dani já voltou...) mas acho que não é pra eu não ficar triste é com medo que eu trespasse isto!!!

 

Enviar um comentário

<< Home