« Home | Desejos para 2007 - III » | Inté pró ano » | Desejos para 2007 - II » | O amor é lindo!!! » | Janeiro de 2007 » | Desejos para 2007 - I » | Haja Vergonha!!! » | A tolerância de ponto » | Consumismo » | A derrota da civilização »

sábado, dezembro 30, 2006

As vitórias de Bush

Perante o aplauso de Bush que considera a execução um passo importante na história do Iraque, Saddam foi enforcado esta madrugada em Bagdad.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 12/30/2006 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A ver vamos...

 
At 12/30/2006 6:12 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

O que se pode dizer....

Pinochet morreu calmamente na sua cama, com o acompanhamento da Igreja Catolica, e com elogios funebres de alguns corifeus da direita, cá do burgo.

Saddam que foi deposto por uma invasão comandada pelo Bush, , que tinha como objectivo levar ao povo iraquiano a Democracia e os Direitos do Homem, é condenado numa FARSA de julgamento, e enforcado ás escondidas.

Dois pesos duas medidas, parece que para os ditos defensores da civilização ocidental há ditadores bons e ditadores maus.....

 
At 12/30/2006 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois há pacheco...Mas sem gostar dele, admiro a coragem que demonstrou durante o "julgamento" e o assassinato.fj.

 
At 12/30/2006 9:21 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Pois tens razão ...

Duma coisa não tenho dúvida, quando no futuro se escrever a história deste perido, dirão que Saddam, morreu como um Homem.

O Bush e o seu cãozinho Blair, sairão de cena como sendeiros....

 
At 12/30/2006 10:08 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois para o bem e para o mal, Sadam sairá para muitos como um máritir e como um herói. A estupidez americana que o sustentou nos anos 80, que invadiu o Pais em busca de ar,mas que nunca existiram, que tem levado o País para a Guerra Cívil, acaba de contribuir para transformar um ditador num herói...ou será que a continuação do julgamento, sobretudo se fosse feito duma forma justa, poria em causa muita gente...a pressa não deve ter sido por nenhum acaso. Nem dentro nem fora do Iraque.

 
At 12/31/2006 10:27 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Isabel, sabes que a Joaninha lá no Pópulo defende essa teoria: que esta pressa é muito suspeita e convinha que não se continuasse a falar muito para não vir ao de cima ligações... perigosas.
Eu também chamei atenção para a habitual idiotice da frase do Bush e como tudo isto cheira mal. Nã só não resolvem nada como podem piorar o que já está mau. O FJ tem razão, quer no «julgamento» (?) quer na morte o tipo teve mais dignidade que os seus acusadores/carrascos.
O 'mediavelismo' daquela execução é incrível! Carrascos de carapuça!!

 

Enviar um comentário

<< Home