« Home | Vergonhoso » | Vamos todos enviar cartas » | Não deixa de ter a sua lógica em muitos casos que ... » | Do espanto ao sorriso... » | Troll da Semana » | Os jornais de referência » | A ceia do Sr. Ministro » | A música da semana » | 2007 não será diferente » | De vez em quando gosto de mim, tipo mulher dos set... »

terça-feira, dezembro 19, 2006

Orfãos

O fim do meu Gato e do meu Rato preferidos (tirando o F, claro...mas esse era um rato "à séria"). Aos 95 anos, o último pai de Tom & Jerry, foi fazer as delicias dos miudos noutro lugar qualquer. Por mim, sempre que vir uma fatia de Queijo da Ilha (vamos lá saber porquê, só funciona com queijo da Ilha), vou-me lembrar da eterna luta ente os dois.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 12/19/2006 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Tb gostava desses mas rato a sério era o Speedy Gonzalez. Sem dúvida o meu favorito.

 
At 12/19/2006 8:54 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ok...eu também gostava do Speedy Gonzalez...mas um ano, há muito tempo, numa daquelas alturas em que o dinheiro era pouquinho, lá em casa, recebi um tTm e Jerry na noite de Natal. Pequenino o livrito...mas ficaram para sempre o meu gato e o meu rato...o Speedy veio depois...e nunca veio numa noite de Natal em que o dinheiro era pouco...

 
At 12/20/2006 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

E o super rato? Esse sim... não falhava uma tarde e lá estávamos nós em frente a uma televisão para salvar as suas ratinhas.

 
At 12/20/2006 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Fernando, salvar as suas ratinhas?!?!?!?!?!?! eheheheheh
Isso dito assim nem parece teu!!!!
Desculpa a brincadeira mas o teu comentário era convidativo
eheheheheheh!!!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home