« Home | Do espanto ao sorriso... » | Troll da Semana » | Os jornais de referência » | A ceia do Sr. Ministro » | A música da semana » | 2007 não será diferente » | De vez em quando gosto de mim, tipo mulher dos set... » | O Rivoli para La Féria » | Há dúvidas?!?!?!?!?! » | É Lisboa meus amigos »

terça-feira, dezembro 19, 2006

Não deixa de ter a sua lógica em muitos casos que eu conheço

À noite, a minha mulher e eu, sentados na sala, falávamos das coisas da vida. Abordávamos a temática de viver ou morrer "com dignidade".
.
Na oportunidade, ocorreu-me dizer-lhe "nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de uma garrafa de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga as máquinas que me mantêm vivo..."
.
Ela levantou-se, desligou-me a televisão e despejou a cerveja fora.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 12/19/2006 11:54 da manhã, Blogger COMTRA escreveu...

Daniel
Devo confessar-te que, pelo menos nesse aspecto, a tua mulher é excelente

 
At 12/19/2006 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"Observem a vida deste animal.Sentado no sofá a ter conversas de merda,em vez de comer a mulher,que é alcoolica e manda nele,visto que lhe desligou a tv.É de facto uma éspecie estranha na qual o macho(daniel)tem tendências suicidas e a fêmea(joel)é dominatrix e apreciador de chuva dourada(cerveja é mijo).Vida miserável." in,NATIONAL GEOGRAFIC

 
At 12/19/2006 4:01 da tarde, Blogger Miudaaa escreveu...

Ah Ah Ah !!!
lá se foi a bejekaaa!!!

um beijo da miudaaa

 
At 12/19/2006 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois é comtra, mas não foi cá em casa. A televisão da sala está avariada vai para duas semanas e ainda não sentimos a falta dela.
Míudaaa, esse é que é o problema. A bejecaaa.

 
At 12/19/2006 6:59 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois Daniel, sem a televisão a gente vive bem. Não precisamos de ajuda externa para desligar a dita...agora um bejequita de quando em vez...não se precisa para viver, mas que dá gosto, dá...

 

Enviar um comentário

<< Home