A música da semana
Inverno em New York - foto de 1893 - Alfred Stieglitz
...
Metam a música aos berros...esqueçam a confusão dos Centros Comerciais. O consumismo desenfreado. As filas de transito. As correrias insanas. E curtam o som dos Pogues e a voz de Kirsty MacColl.
...
"Fairytale of New York", dos Pogues, cantada com Kirsty MacColl, é a minha canção de Natal. De Páscoa. De Ano Novo. Sei lá, é uma canção linda. Já o ano passado aqui a deixei, mas como não tinhamos a Música da Semana, desapareceu à velocidade de um post...esta vai ficar aqui uma semana inteira.
...Metam a música aos berros...esqueçam a confusão dos Centros Comerciais. O consumismo desenfreado. As filas de transito. As correrias insanas. E curtam o som dos Pogues e a voz de Kirsty MacColl.
Etiquetas: Isabel Faria
11Comenta Este Post
Grande escolha Isabel. Por acaso é das poucas músicas de Natal de que gosto.
Ainda bem que gostas, amigo. Eu também a acho linda!!! Hoje tenho estadao a tentar vencer o martelo pneumático, com os Pogues!!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sempre que puder apago todos os comentários que apareçam sob nomes falsos. E já agora acrescento que não me custa nada reconhecer que às vezes caio que nem uma patinha...mas depois dou por isso.
Isabel será que o que foi escrito era assim tão grave que te fizesse perder a calma e te levasse à censura?
Mário, o que foi escrito era apenas escrito usrpando o nome de alguém. Agora, a tua opinião: postar comentários assinando o nome de alguém, é assim tão grave que justifique a censura, ou não?
Já agora para tua informação. Um dos comentários era meu. Caí na esparrela e respondi honestamnete pensando que estava a falar com quem não estava...agora a tua opinião: devia apagar ou não?
E deixa-me acrescentar. Não é por perder a calma. è por achar que estou a alimentar uma paranóia que não devo alimentar. Agora a tua opnião: devo?
Honestamente,acho que deves ignorar.Por aquilo que tenho lido(excepto o que apagas,porque não me deixas ler)não me parece que seja um conflito contigo.Mas tu é que mandas.No que me diz respeito continuarei a ler os teus excelentes contributos.Tenho pena de não assistir à verborreia que por aqui desfila, vinda por certo de gente insignificante.Peço-te que não te deixes abalar e que continues este trabalho brilhante,de preferência ...sem censura.Força Isabel!
Mário, não precisas dos poucos comentários que apago para veres a verborreia que por aqui vai...ficam demasiados para não dares por ela...de quelauqre forma, deixa-me dizer-te que és um pouco masoquista...ler estas imbecilidades é um atentado á ossa saúde mental.
Não exageres...não é um trabalho brilhante...apenas um passatempo que me dá algum gozo...trabalhos e nem sequer brilhantes, faço na vida cá de fora...a real.
Como escrevi não me interessa minimamente com quem é o conflito..porque não creio que seja conflito...é paranóia, apenas. Vai por mim!!!
Certo Isabel.
Enviar um comentário
<< Home