« Home | 2007 não será diferente » | De vez em quando gosto de mim, tipo mulher dos set... » | O Rivoli para La Féria » | Há dúvidas?!?!?!?!?! » | É Lisboa meus amigos » | Pagamos bem » | À venda... » | Aquela franja nunca me enganou... » | Fabulosa » | Simples não é? »

segunda-feira, dezembro 18, 2006

A música da semana

Inverno em New York - foto de 1893 - Alfred Stieglitz
...
"Fairytale of New York", dos Pogues, cantada com Kirsty MacColl, é a minha canção de Natal. De Páscoa. De Ano Novo. Sei lá, é uma canção linda. Já o ano passado aqui a deixei, mas como não tinhamos a Música da Semana, desapareceu à velocidade de um post...esta vai ficar aqui uma semana inteira.
...
Metam a música aos berros...esqueçam a confusão dos Centros Comerciais. O consumismo desenfreado. As filas de transito. As correrias insanas. E curtam o som dos Pogues e a voz de Kirsty MacColl.

Etiquetas:

11Comenta Este Post

At 12/18/2006 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Grande escolha Isabel. Por acaso é das poucas músicas de Natal de que gosto.

 
At 12/18/2006 11:31 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ainda bem que gostas, amigo. Eu também a acho linda!!! Hoje tenho estadao a tentar vencer o martelo pneumático, com os Pogues!!!!

 
At 12/18/2006 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12/18/2006 2:50 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12/18/2006 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12/18/2006 4:22 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sempre que puder apago todos os comentários que apareçam sob nomes falsos. E já agora acrescento que não me custa nada reconhecer que às vezes caio que nem uma patinha...mas depois dou por isso.

 
At 12/18/2006 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel será que o que foi escrito era assim tão grave que te fizesse perder a calma e te levasse à censura?

 
At 12/18/2006 11:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Mário, o que foi escrito era apenas escrito usrpando o nome de alguém. Agora, a tua opinião: postar comentários assinando o nome de alguém, é assim tão grave que justifique a censura, ou não?
Já agora para tua informação. Um dos comentários era meu. Caí na esparrela e respondi honestamnete pensando que estava a falar com quem não estava...agora a tua opinião: devia apagar ou não?

E deixa-me acrescentar. Não é por perder a calma. è por achar que estou a alimentar uma paranóia que não devo alimentar. Agora a tua opnião: devo?

 
At 12/18/2006 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Honestamente,acho que deves ignorar.Por aquilo que tenho lido(excepto o que apagas,porque não me deixas ler)não me parece que seja um conflito contigo.Mas tu é que mandas.No que me diz respeito continuarei a ler os teus excelentes contributos.Tenho pena de não assistir à verborreia que por aqui desfila, vinda por certo de gente insignificante.Peço-te que não te deixes abalar e que continues este trabalho brilhante,de preferência ...sem censura.Força Isabel!

 
At 12/19/2006 9:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Mário, não precisas dos poucos comentários que apago para veres a verborreia que por aqui vai...ficam demasiados para não dares por ela...de quelauqre forma, deixa-me dizer-te que és um pouco masoquista...ler estas imbecilidades é um atentado á ossa saúde mental.
Não exageres...não é um trabalho brilhante...apenas um passatempo que me dá algum gozo...trabalhos e nem sequer brilhantes, faço na vida cá de fora...a real.
Como escrevi não me interessa minimamente com quem é o conflito..porque não creio que seja conflito...é paranóia, apenas. Vai por mim!!!

 
At 12/19/2006 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Certo Isabel.

 

Enviar um comentário

<< Home