« Home | Falta-me jeito... » | OH! OH! OH! » | A foto da semana » | De castigo » | Uma peça Kafkiana » | O maior orgasmo global de sempre » | O Inverno da Azambuja » | Para o Mar... » | Ontem deram por ele » | Mais uma... »

segunda-feira, dezembro 25, 2006

UFFFFF!!!!!!!!!!!!!!


Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 12/25/2006 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pronto, caíu no chão e esborrachou-se.
Que havemos de fazer?
Agora, só para o ano que aí vem.

 
At 12/25/2006 9:12 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu tava com esperança que ele etivesse a dar cambalhotas de felicidade...achas que se esborrachou?? Tadito!!! È que já no inicio da quadra (gosto do termo...) tinha publicado um a esborrachar-se todo contra uma parede...acho que parece um cadinho mal...

 
At 12/26/2006 10:12 da manhã, Blogger Rita Inácio escreveu...

Isabel!
Obrigada pela prendinha de Natal! Gostei imenso... e ri-me bastante! Obrigada e continuação de Boas Festas!

 
At 12/26/2006 11:08 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Ora, ora Isabel! Com as esperanças socráticas, que nos foram transmitindo e com os exemplos ao "vivo", com que quotidianamente somos confrontados, que querias que lhe aconteçesse? Só se poderia esborrachar, digo eu.

 
At 12/26/2006 12:26 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Rita, ainda bem que gostaste.
Para ti também.

José, eu também acho...mas também não quero ser acusada de andar p'ráqui a esborrachar Pais Natais.

Émièle, ontem eu ainda estva numa de boa vontade....não queria olhar para as rachas do chão...mas já que insistes...

 
At 12/27/2006 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Amigos, ele ouviu foi o discurso do Sócrates na televisão.

 
At 12/27/2006 4:00 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, só a voz de padre dava para nos mandarmos com a cabeça contra a paredde, de facto. Na volta o Pai Natal também não aguentou...eu confesso que mudei de canal. Não faço ideia quais foram os delirios do homem.

 

Enviar um comentário

<< Home