« Home | Afinal sempre funciona!!!!!!!!! » | Os argumentos do Não - I » | Blog pelo SIM » | Porque é que uma religião tem como símbolo uma for... » | Troll da Semana » | Vergonhoso » | "Eu vinha para a vida, e deram-me dias" » | Nova povoação do Alentejo » | Bravo Paula Teixeira da Cruz » | O fanatismo da Igreja: Quem votar sim ficará sem ... »

domingo, janeiro 21, 2007

Bichos

Por qualquer razão, vinda lá do fundo do meu subconsciente, ou mais fundo ainda, ao ler esta notícia e esta notícia, me lembrei dum bicho assim:

Entretanto, parece que o bicho continua a mexer.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 1/21/2007 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

No segundo link não consegui entrar parece que tenho de fazer qualquer coisa que não entendi. Já vou outra vez lá.

Isabel, são as voltas do grande capital, não e? se não dá por um lado tenta-se por outro.
Cheira mal, é o que é. A imagem para mim é mais o escaravelho que brinca com os escrementos .

 
At 1/21/2007 3:45 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Olha Joaninha, tiver o mesmo problema. temos de nos registar, eu fui ao 'Home' mas não vi como era.
De qualquer modo não tem importância porque o pano que há chega para muitas mangas!!! Se numa Câmara pequenita já sabemos as negociatas que vão existindo entre os «patos bravos» e as secções de urbanismo, num gigante como é a de Lisboa, nem dá para imaginar os negócios que existem. Tiveram um azar do caraças em ter entrado o Sá Fernandes!

 
At 1/21/2007 4:00 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Mas o que é que o Octopus (vulgo polvo) tem que ver com o Carmona Rodrigues e a máfia a que ele se liga?
Agora ofendes os pobres animais?

 
At 1/21/2007 4:49 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não era para acontecer isso, Joaninha e Émiéle, Já aqui há uns tempos avisei que isto se passavacom as notícias que não estavam na 1ª página. Depois resolveu-se. Agora voltou ao mesmo. Amanhã aviso.

Pois...mas eu tanto detesto polvos como escaravelhos...tudo o que tenha pernas não se dá comigo :))
(O escaravelho tem pernas???).

Franco, não sejas mau. Apenas me lembrei daquele série italiana com um gajo muita bom...queres o quê? O meu subconsciente vence-me nalgumas coisas.

 

Enviar um comentário

<< Home