Música desta semana
Não se espantem ainda. Este Blog não virou PP. Mas, numa altura em que se fala tanto de liderança do CDS, não podia deixar de ir ao meu baú de recordações e rebuscar uma canção que foi escrita pela Mega FM por altura das últimas eleições legislativas. Aliás, eles escreveram uma para cada partido mas esta foi a que ficou melhor.
A outra razão pela qual resolvi postar esta canção foi porque, à semelhança do que aconteceu com outros políticos, está a decorrer em Portugal uma campanha de limpeza de imagem de um dos piores governantes de sempre que Portugal teve. Calculo saber com que interesses, aliás, não é difícil adivinhar e não é preciso ser nenhum Professor Kilomba para o saber, muito menos a Maya.
Não me atrapalha o regresso de PP ao poder no CDS, o que me custa é que, sabendo da memória curta dos Portugueses, este volte como um D.Sebastião e não como o homem que comprou submarinos desnecessários, que ocupou e mal a pasta da Defesa Nacional, que deu o seu aval ao caso Portucale, que nomeou pelo seu Partido uma Secretária de Estado da Educação que travou a reforma do ensino em Portugal, nomeadamente no que a Educação Sexual diz respeito, que nomeou para ministro do Trabalho o autor do Código Laboral, Bagão Félix, que este é o mesmo sujeito que esteve envolvido no caso Moderna... Estes, no meio de tantos casos. Esta música relembra ainda que o Paulinho das Feiras deixou subitamente de o ser nas últimas eleições porque tinha medo de enfrentar o povo.
Enfim, mas depois de muita canções sérias aqui vai uma que fala a sério brincando.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Ok, tás perdoado. Até porque depois de ver o homem e mais o seu respectivo Ministo do Trabalho, nas televisões na denominada Marcha pelo Não...para esquecer o enjôo é necessário sorrir m pouco.
:))))))))))))))))))))))))))))
Onde descobriste esta?!
Nunca tinha ouvido tal, e adorei o «panados de perú»
Está espectacular.
emiéle, fui buscar ao baú das recordações de campanhas eleitorais. Ás vezes é bom perder um bocado de tempo nas poeiras.
Isabel, eu estou cá para vos desenjoar
ehehehehehehe
Enviar um comentário
<< Home