Anúncio - Dia dos Namorados
Procura-se namorado para este fim de tarde e início de noite.
Pretende-se:
Jantar num restaurante dum Hotel que não me lembro o nome, mas que informarei o interessado na hora. Preço por pessoa - 200 Euros. Bebidas incluídas.
...O presente poderá ser escolhido entre uma carpete nova para a sala, uma televisão nova que a minha apareceu com um fantasma lilás no meio, uma viagem (para duas pessoas, namorado desta noite, não incluído) no Expresso do Oriente.
...Enquanto mudo de roupa (pormenor importante pois tenho umas calças de ganga vestidas) o interessado deverá: arranjar uma tomada que se partiu atrás da minha cama e que faz com que o candeeiro da mesa de cabeceira não funcione; mudar o candeeiro do quarto do João Pedro: tirar o exaustor da casa de banho porque precisa de ser limpo e eu não chego lá (e já agora aproveitar para o limpar) e passar a ferro um edredon que anda a dar-me a volta ao juízo cada vez que olha para mim com olhos de carneiro mal morto e pede "passa-me faxavor", com voz de enfado. Costumo demorar pouco tempo a mudar de roupa pelo que o interessado terá que ser rápido.
...O jantar terá que começar cedo e ser rápido porque amanhã é dia de trabalho.
...Como o tal hotel é pertinho de casa posso apanhar um táxi para voltar. Eu pago o táxi.
...Os interessados podem responder para o Troll. Guardo sigilio.
...Obrigado.
...
NB: A imagem é enganadora. A única altura em que precisa de se meter de joelhos é para arranjar a tomada.
Etiquetas: Isabel Faria
7Comenta Este Post
Ès mesmo desmancha prazeres. Afinal de joelhos era a única parte interessante da noite.Assim duvido que arranjes voluntários.
E «aquela coisa» no anel também é enganadora, ou não?
Zabel a tua mensagem é mesmo estranha, a gente fica a pensar se é do namorado por uma noite que precisas, porque há por aí uma empresa do «Homem a dias» (que não é nada a noites) e parece que faz isso tudo. Tudo, quero dizer, a parte arranjos. A carpete, Televisão e viagem já devem estar ali na pedra do anel.
Devias era juntar uma foto tua sem as calças de ganga, já arranjadinha para o jantar que ali no sofá tás um pouco enjoadinha... mas faço votos porque tenhas muitas respostas e nem precises de pagar o taxi de volta, venhas a conduzir um belo Jaguar (porque não?)
Ai ai...
Doce Isabel.
Eu até me candidatava, mas não sei arranjar tomadas. Com o resto, não há problema.
Ah, e não dispa as calças de ganga, que lhe devem ficar muito bem!
Cá para mim arristas-te a receber muitas respostas do Sindicado dos Electricistas. :D
Apesar de tudo acho-te pouco exigente. Não há mais nada para arranjar aí por casa? Porque como diz ali a Trilby, para além de passar o endredon, o resto são coisitas de electricista. Não há uma torneira a pingar, um fecho de porta a não fechar, um estendar emperrado? (só me lembro de desgraças pessoais...)
Também penso que as calças de ganga podem ser muito sexys, é favor não mudar.
E bom S. Valentim!
Querida amiga, só tu me fazias rir, um dia depois de ter estado envolvido, num acidente de viação, que me ia tirando a possibilidade de, consertar a tomada, não de joelhos, mas deitado, que eu sou alentejano.
Mas já agora, ficas convidada a vir a Faro, no próximo dia 16 do corrente, à inauguração, do bar da minha filha. Assim segue o convite especial para o "ARCÁDIA BAR", na Travessa dos Arcos nº 7, na capital algarvia. Fico a agurdar a tua presença e da restante equipa do Troll.
Venho só aqui dizer que a tomada continua por arranjar, o exaustor por limpar e o edredon por passar!!
Será que se aguentam mais um ano?
Enviar um comentário
<< Home