« Home | Eu quero ser uma Televisão » | Fases do ensino em Portugal » | A consulta da ministra » | Até logo » | Coerentes dizeres » | Comunicado » | A pontaria » | Sem título » | Há gajos muita malucos » | O drama de Lisboa »

domingo, fevereiro 18, 2007

Já começou a festa!!!!!

Acho que os chineses hoje começam a comemorar o meu ano!!!!!!!
UAUU!!!!!!!

Gosto dos chineses !!!!!!!
E gosto de ser Porco. Prefiro a que me chamem Javali. É muito tio. Porco faz-me sempre lembrar chouriços, farinheiras, entrecosto e entremeada...tudo grelhado ou num bom cozido à portuguesa...

Javali nã me lembra nadanunca comi javali. VIVÓ PORCO!!!!!!!

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 2/18/2007 11:34 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Pois é, o Porco, para nós, é como dizes.
Quanto ao Javali, digo-te que é muito bom e que se tiveres oportunidade, não a deixes passar, aproveita-a.
Para os chineses, a música é outra, mas gosto de "porco doce"!

 

Enviar um comentário

<< Home