Votar SIM
Já foi tudo dito. Repetido. Discutido.
Falta votar, pensando que temos nas nossas mãos tornar Portugal um país mais justo.
Falta votar, pensando que as mulheres são seres humanos confiáveis.
Falta votar, pensando que o momento em que, pela primeira vez, tocamos na mão dos nossos filhos, rosaditos da viagem que fizeram para nós, tem que ser um momento desejado. Completo.
Falta votar SIM, depois de amanhã.
Etiquetas: Isabel Faria
6Comenta Este Post
Votar Sim, porque Rui Pego censura programa de Julio Machado Vaz na Antena um.
Votar Sim porque o Publico recusa o direito de resposta a Francisco Louçã a uma critica de Bagão Feliz publicada nesses mesmo Jornal.
Votar Sim para dizer a Francisco Pinto Balsemão que os portugueses já não se deixam MANIPULAR como no temmpo da outra senhora.
Votar Sim para dizer á RTP que uma televisão publica NÂO PODE TOMAR PARTIDO.
Votar Sim para dizer á RR ao Correio da Manhã, que têm todo o direito de não serem isentos mas o que não têm o direito é tentar manipular as consciências.
Votar Sim é dizer á Ordem dos Medicos e a alguns médicos , que são livres emquanto cidadãos de defenderem as suas convicções religiosas, o que não é aceitavel é que tentar impô-las como ciência .
Votar Sim é isto tudo e muito mais, mas sobretudo , é fazer avançar o Portugal Tolerante, o Portugal Democratico, o Portugal da Liberdade, o Portugal do seculo XXI.
Bonito
Já tenho uma 'sms' preparada para 70 pessoas não se esquecerem da cruz no sítio certo. Este.
Feliz a escolha da fotografia, depois as palavras e por fim o belíssimo comentário do a.pacheco, porque, SIM!
E isso mesmo Isabel.
E apoio o que disse o A. Pacheco, se ganharmos é uma vitória contra a comunicação social que temos. Vai saber muito bem!!!
Mas tem sidi muito difícil e muito desgastante...
Por tudo isso e pela vida voto NÃO no dia 11 de Fevereiro, juntamente com muitas outras pessoas que não se vergam à politica do mais fácil, preferindo encontrar soluções para além da liberalização do extermínio da vida humana que não tem culpa dos erros dos homens!
Agora essa da manipulação dos meios de comunicação social...
O que os senhores queriam não era meios de comunicação social isentos! Queriam sim todos a pugnar pelo sim no referendo que é a vossa cruzada!
Enviar um comentário
<< Home