« Home | Parabéns » | Obrigado Sr. Ministro » | Que saudades... » | Boas acções... » | Manuel Galrinho Bento » | No supermercado » | Mas o que é que é isto? » | Reflexões » | Pequeno Manual sobre Saúde » | Mas os gajos drogam-se ou quê? »

sexta-feira, março 02, 2007

Gente de Lisboa

Nasceu um Blog novo. Eu, no meio das correrias que têm sido os últimos dias, não tinha dado por isso...eis que senão quando, num post sobre as Feiras que alguém maldosamente (ai Daniel, Daniel...) pretendeu associar ao Paulinho, surge a informação...temos um vizinho novo, aqui no andar do lado. Com Gente de Lisboa, ligada ao "Lisboa é Gente". Fui lá, claro que fui...eu alguma vez deixava de ir espreitar o vizinho novo...é assim que eu gosto da minha cidade. E eles também. Uma cidade em que se visite os vizinhos. Não cumprimentei ainda...sabem porquê? Porque, lá ao lado, na colunazita dos Links sobre Lisboa,está o Troll. Eu que nem sabia de vocês, pá!!!! Fiquei comovida, pronto...
E vi a Catarina e o Bernardino e mais sei lá quem...vi um cadito daqueles dias em que percorremos Lisboa, ruas e bairros e vimos pessoas, e falámos, e ouvimos, sobretudo, e começámos este caminho com o Zé. Que sabemos estar a criar raízes. Daquelas que nem um buldozer da Cãmara, chame-se Carmona ou outro, vai arrancar.

Bem vindos. Obrigada por nos terem colocado lá ao lado (eu já ponho vocês, aqui na assoalhada) e...que bem sabe ter-vos aqui!!
Nota: Se passarem por aqui...não consigo entrar na vossa Caixa de Comentários... é defeito meu ou o Blog está com alguma travadinha...podem espreitar faxavor??!!

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 3/03/2007 3:07 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Direi como Ségio Godinho: "Gente do Norte / Gente do Sul / Gente que quer sair do nada / Há uma classe exploradora/ E há uma outra que é explorada.
Parabéns e vida longa.

 

Enviar um comentário

<< Home