O Troll da semana
A escolha esta semana era óbiva. Não me ocorreu nada mais que não fosse esse energúmero do José Pinto Coelho e tudo o que ele representa. A frase. Bem a frase é uma conclusão minha. Ele é de facto um triste, no sentido desapreciativo do termo, mas será que quem defende as barbaridades que ele defende da forma que ele o faz não será também um traste que no dicionário da Porto Editora vem defenido como "pessoa de mau carácter; tratante; velhaco". A mim parece-me que se aplica.
Não tenho mais a acrescentar que já não tenha dito antes neste blogue. Não me apetece repetir que não consigo respeitar quem não respeita a liberdade, quem condena quem vem mas não é capaz de mandar regressar os portugueses que já foram. Que defende Salazar ignorando os seus crimes ou pior achando que esses crimes foram bons. Não consigo ter respeito por intolerantes. E acima de tudo tenho um enorme desperzo por neo nazis. Devem ser os meus 50% alemães a falar.
Por isso aqui fica o meu Troll da Semana.
Etiquetas: Daniel Arruda
4Comenta Este Post
Só posso dizer que estás pouco inspirado. Esse clone não merece nem aparecer aqui no Troll. E digo clone porque parece-se com um ser humano mas não tem nada lá dentro que o demonstre e afirme.
Devias era por a carantonha do Carmona Rodrigues pois a CML mandou retirar o cartaz dos Gatos Fedorentos
Leal, também tens razão mas nada impede de o Carmona não passar a troll da semana para a semana que vem. É queesse dá-no smuito smotivos para essa distinção.
Eu cá tirando o facto de o traste aqui, tipo envolto em azul, estar com menos cara de triste que o normal, não me incomoda mesmo nada...afinal, um traste triste ou um triste traste não é doença contagiosa...
(Daniel porque é que tás a meter os s ao colo dos m???).
Enviar um comentário
<< Home