« Home | "Acho que as pessoas não foram feitas para a morte... » | Só me faltava esta... » | As coisas como deveriam de ser » | Para embrulhar e levar para o fim de semana » | Nota muito negativa, não???? » | Da Gaia com amor » | Podem dar uma espreitadela » | Em dia de Derby ... » | Já pagaram tudo ó quê???? » | Juntas médicas »

domingo, setembro 30, 2007

Mudanças

Hoje, e de novo com a ajuda no nosso Anjo da Guarda, Farpas, o Troll está diferente.
Já cá em casa é assim: ando sempre a mudar as mesas de lugar e a meter a velinha amarela à esquerda da bordeuax e depois a bordeuax, um mês depois, à esquerda da amarela....em casa tenho a vantagem de o meu filho já só encolher os ombros e dizer...pronto tá no dia das mudanças!! Vou dar uma voltita...
Aqui tenho a vantagem de não ver os meus colegas de Blog encolherem os ombros...porque quando os vejo já eles as digeriram. E nem ousam discordar para não terem que me aturar.
...
Mas então, vamos lá às razões para as mudanças (para além da minha pancada):
Nunca aprendemos a mudar a Música da Semana...e porque tinhamos que encontrar a música, contactar o Anjo da Guarda, esperar que ele pudesse e por aí adiante, a Música da Semana era sempre a Música do Mês ou do Trimestre...
Nunca tinhamos paciência para a foto da semana, e a tadita, ficava também por aí perdida até já nem poder olhar para ela...
Há muito tempo que as marcas de cosméticos descobriram as vantagens do Dois em Um, para os nossos cabelos...e o que é bom para os nossos cabelos é bom para o Troll (não tem a ver, até porque nem uso amaciador, mas ficava aqui bem...).
...
Agora, explicar as alterações: Ao cimo, onde estava a música, aparece agora a minha foto, a do Daniel e a do Leal Franco. Confesso que o pior foi conseguir fazer o Franco, porque o raio do programa se mete um gajo de barba branca...mete-o de cabelo branco. Não dá para ter a barba de uma côr e o cabelo doutra...desculpa lá. Franco, juro que não foi por mal. São contingências da vida. Mas até ficas bem...
O Daniel acho que me saiu bem. Não tem nada a ver com o Daniel a não ser a côr da TShirt e a barba semeada num dia de vento...também gostaria de lhe meter um boné encarnado, mas não há bonés encarnados...mais contingências da vida, Daniel, desculpa.
Eu acho que estou muito favorecida. Ainda tentei alterar a côr do cabelo, é mais louro do que aquilo (melhor, é pintado de mais louro que aquilo), mas não fazia pandan com os brincos...daquilo tudo o mais parecido é a mão na cintura, quando ma armo em varina. Mas não me desgosto de todo.
Em baixo, no lugar da Foto, surge agora um video. Porque aprendemos com os erros já não lhe chamamos da semana, do mês ou do ano...generalizamos a coisa e pomposamente chamamos-lhe a "Nossa Escolha". Assim dá para tudo.
O primeiro foi um que encontrei através do Arrastão e que fala nas eleições do PSD. Parece-me actual e nem tenho dúvidas que o vamos poder usar para outras situações. É bué de abrangente.
Esperamos que gostem das mudanças e que gostem de nos conhecer...claro que a maioria já nos conhece que somos todos assim umas figuras públicas bué de conhecidas, tipo vedetas mesmo. Só escrevi isto porque dizem para aí que a humildade é uma virtude...não sei se é, mas também não ando aqui para discordar de tudo o que se diz.
...
Voltem e não se esqueçam, quando tiverem mesmo saudades nossas...esqueçam as fotos. A gente somos todos muito, mas muito mais bonitos. Eu é que sou uma desgraça a fazer bonecos. Ainda hoje a fazer bonecos com lápis, faço todos tipo O Santo, uma bola, dois riscos para baixo e dois para o lado.

Etiquetas:

12Comenta Este Post

At 9/30/2007 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel, desconhecia esse teu talento para a caricatura. Tu e o Daniel estais perfeitos. O Leal não o conheço. Parabéns.

 
At 10/01/2007 7:58 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Olá Fernando...pois o Franco não está, não...para já tá um bom bocado mais magrito...e depois é a cor do cabelo ...ainda vou tentar alterar o Franco (salvo seja!!).
Engordá-lo um cadito, pelo menos!!!!

 
At 10/01/2007 11:09 da manhã, Blogger k7pirata escreveu...

Está giro :)

 
At 10/01/2007 6:05 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ouve lá Isabel!!!!! Eu já não estou assim tã gordo, a minha barba não é ,mal semeada e o boné azul não me favorce. Tou sentido!!!!

agora a sério. Ficou espectacular. Obrigado Ao farpas também. Aliás um grande obrigado ao farpas.
Este blog está cada vez mais espectacular.

 
At 10/01/2007 6:15 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Tirando teres posto o Daniel de boné azul (apesar da camisola ser vermelha, não acredito que ele tenha aceitado bem o boné azul...)tá tudo uma beleza.
Quanto às mudanças, não leves a mal, mas Zabelinha, estava mesmo a precisar! realmente o Troll andava assim a modos que desleixado. As músicas e os bonecos eram como as flores que se deixam na jarra, começam muito viçosas, mas ... oito dias depois, ai, ai, ai...
Não quero ser antipática (se calhar hoje deu-me para embirrar...) mas a primeira opção só se consegue com uma maluquinha do blog assim tipo Emiéle, que até parece que nem tem mais nada que fazer (se calhar não tenho mesmo) mas para uns activistas enérgicos como vocês, uma dupla mudança semanal parecia-me muita areia! Agora, acredito que tenham acertado na receita

(ou daqui a uns meses volta a velinha amarela para a direita da bordeaux, sabe-se lá...)

 
At 10/01/2007 8:12 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

A mim custa-me um bocado a imaginar o Daniel de boné azul... :D

Não têm de quê! Sempre que for preciso!

 
At 10/01/2007 8:14 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Olha! O comentário da Emiele entrou enquanto escrevia o meu! Vês!!! Já somos dois, o boné azul não fica lá bem LOL!

 
At 10/01/2007 8:21 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Estás a ver Isabel!!!!!! O azul é de facto uma cor que não favorece ninguém ...
Emiéle, pior que errar é não reconhecer que se errou. Acho que fomos a tempo de emendar. E obrigado por essa da energica. Faz bem ao ego.
Farpas, estava há pouco a dizer á Isabel que já te devemos para cima de uma dúzia de Almoços. Temos de marcar isso.

 
At 10/01/2007 9:42 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ainda bem que gostaram, meninos e menina. Quanto ao boné eu não tenho culpa...o programa só tem bonés azuis e não permire que se mude a cor...logo ou tem boné ou não tem boné...para ter boné é azul...e que acho que o Daniel fica bué da giro com boné...mesmo azul. (Daniel, queres que peça ao Farpas que te tire o boné???também não quero que fiques tramatizado, amigo).

Èmièle, pois, aquilo era muita areia para a nossa camioneta. Agora com os videos creio que a coisa melhora. A ver vamos.

Farpas, quanto ao boné é mesmo como o cabelo do Franco...ou é o não é. U ké keu posso fazer???!!!

Daniel, vinte almoços??? pelo menos 200...pelo menos até ao final do ano deveriamos convidar o Farpas para almoçar todos os dias.

 
At 10/02/2007 8:36 da manhã, Blogger cereja escreveu...

LOLOLOL!
Assim sim.
Tou a ver o graaaande sorriso na cara do Daniel.
(Como é que mudaram o programa? Parece que não é só a fé e mover montanhas, o clubismo também)

 
At 10/02/2007 9:49 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não, Émièle quem move montanhas não é a fé nem o clubismo...é o Anjo da Guarda!!!!
Mas o Daniel, tá muita bonito, não tá?????

 
At 10/02/2007 8:35 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Farpas, obrigado. Fiquei bonito. Aliás aquele boné "alinda" qualquer um.
:)))))))

 

Enviar um comentário

<< Home