Uma recordação de infancia
Assim como do nada surgiu no outro dia, numa conversa de amigos, o nome da Samantha Fox. Ainda se lembram dela? Era sem dúvida o sonho de todos aqueles que como eu tinham 13 ou 14 anos. Um simbolo sexual, na fase da adolescência. Hoje, passados 20 anos, pergunto-me como era possível gostar desta música. Sim que dela não é difícil perceber porque, ou parafraseando os Gatos Fedorentos "boa tranca, prateleira grande, .." (sim, podem-me chamar machista), mas a música? Mas o engraçado é que hoje depois de ver o teledisco e ouvir a música não pude deixar de fazer um sorriso e lembrar-me do refrão.
Sei que para a maioria dos leitores do Troll este post nada quer dizer. Até porque penso que a média de idades das pessoas que nos visitam é superior à minha por isso, provavelmente, poucos terão vivido a fase Samatha Fox com 13 anos e vai daí não percebem o que um rapazola pensava sobre isto. Mas recordar-se-ão, certamente, das roupas. Aquelas que nós viamos lá fora mas que cá ainda não se usavam. O que aliás me conforta. A esta distância temporal aquilo era um auténtico horror. Naquela altura em que nós ainda estavamos de facto muito desfazados da Europa central.
Não sei se a menina ainda canta ou se passou a dedicar-se a outra actividade, mas fica aqui a recordação de um Troll juvenil.
.
Nota: No youtube conseguem encontrar o lado B deste single. Pois é. Esta canção ainda é do tempo dos singles com o lado A e B. A canção chama-se "Nothing's gonna Stop me now" e tem uma Samantha em fato de banho que merece ser vista. Coisas de um puto de 13 anos, o que é que querem?
Etiquetas: Daniel Arruda
1Comenta Este Post
Eu sou um bocadinho ais crescida (LOL) que tu, tinha então mais uns anitos que os teus 13 (LOLLOL) mas também me lembro da senhora a cantar esta canção e da respectiva prateleira. Não fiquei fan de uma nem de outra como tu...mas nada tenho contra a canção e o resto. Digamos que se ouve e se vê bem.
Enviar um comentário
<< Home