« Home | Eu também gostava de ser, se não fosse muito incómodo » | Mais ligações » | "Hipótese" » | A Nossa Escolha » | Santinho » | Multimilionário continua a doar a sua fortuna » | Eu acho pouco no país que temos » | Isto é só rir XI » | Mas havia dúvidas????? » | Sem título »

sexta-feira, outubro 12, 2007

Como eles são tristes e pobres

As minhas hipóteses de arranjar emprego se perder o actual são baixas, a prestação do crédito da minha casa continua a subir, a inflacção continua a não reflectir o que realmente se passa, os impostos indirectos continuam a aumentar, ao contrário do que o meu patrão faz com o meu ordenado. Em suma, economicamente a minha vida vai descendo lentamente o cano e a frase de campanha do PS em 2000 faz cada vez mais sentido. "cada vez me sobra mais mês no fim do ordenado".
É nestas alturas que eu fico cheio de pena dos Alemães e Franceses que não cumprem com o PEC.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home