« Home | Mais ligações » | "Hipótese" » | A Nossa Escolha » | Santinho » | Multimilionário continua a doar a sua fortuna » | Eu acho pouco no país que temos » | Isto é só rir XI » | Mas havia dúvidas????? » | Sem título » | Manuel o Tachista »

sexta-feira, outubro 12, 2007

Eu também gostava de ser, se não fosse muito incómodo

Mais tarde, já mais velho com 8 anos, entrei para a catequese e fiz a 1ª comunhão e a minha catequista era a D.Sara. Um dia, no pátio da casa do Sr. Prior (era lá que era dada a catequese), numa escada que lá havia, impedi um miúdo de saltar pois tinha apostado que conseguia saltar os 12 degraus da escada de uma só vez. Assim não só evitei que a criança entrasse no vício das apostas como ainda o salvei de umas quantas lesões que poderiam ter-lhe arruinado a vida. Acho até, e estou prfundamente convencido disso, que se não fosse eu ele agora seria paraplégico e não poderia conduzir os karts como tanto gosta de fazer. Ainda na minha fase adolescente, acho que estava no 6º ano, salvei de uma vez só, uma caixa cheia de bichos de conta de serem violenta e barbaramente torturados com o bico do compasso de alguns colegas meus durante a aula de Educação Visual.
Por tudo isto e mais algumas que seria irrelevante contar aqui também gostava que o Vaticano apreciasse o meu pedido de canonização pois a minha mezinha iria gostar muito de saber que, afinal, aos 34 anos o seu filho é um santo.
Se faltar algum documento não hesitem em pedir-me pela caixa de correio do Troll que eu terei todo o przer em os fornecer bem como as minhas testemunhas que estarão ao vosso dispôr para tudo o que acharem necessário.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/12/2007 11:17 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, eu também. se também não fosse muito incómodo...aliás, para além de alguns episódios que o poderão, sem qualquer hipótese de desmentido ou não confirmação, tenho ainda o facto de em cada post teu, alterar o acento a 456 As e meio, o que a juntar aos milagres prova a minha santidade...

Quanto a ti, podes contar comigo e, por favor, não sejas humilde. Quem te conhece sabe perfeitamente que, para além da história do pririquito, do puto e dos bichos de conta, somos confrontadoe e maravilhados com os teus milagres diários...sei que te falta conseguires pôr o Benfica a ganhar...mas isso apenas prova que se pode ser santo (e tu és) mas que é díficil ser Deus.
Conta comigo, Daniel.E se quiseres começamos já aqui uma campanha pública.
Amen.

 
At 10/12/2007 11:27 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

ehehehehe
Olha que eu não me lembro de um jogo que o Benfica tenha perdido ou empatado sequer este ano. Para o campeonato levamos 3 vitórias em 3 jogos e para a liga dos campeões ganhamos os dois jogos que efectuámos.
Quanto aos erros acho que já se tornaram imagem de marca.Assim tipo Saramago. Gostaste da comparação?

 

Enviar um comentário

<< Home