« Home | "Hipótese" » | A Nossa Escolha » | Santinho » | Multimilionário continua a doar a sua fortuna » | Eu acho pouco no país que temos » | Isto é só rir XI » | Mas havia dúvidas????? » | Sem título » | Manuel o Tachista » | O Governo gosta de nós caladitos !! »

quinta-feira, outubro 11, 2007

Mais ligações

De vez em quando aparece aqui uma ou outra Ligação Perigosa nova. Blogs que vou descobrindo e que gosto. Outros que, por uma razão ou outra, tinha perdido e reencontro.
Hoje entrou o Fúria do Cajado, que o Daniel já tinha apresentado, aqui e um Blog que creio descobri no Arrastão e que é do Samuel, que ao longo dos anos me habituei a ouvir noutras "músicas". Para além de sempre que o abro me apetecer começar a cantar (juro que faço baixinho...), gosto do estilo, das escolhas e, sobretudo gosto muito do humor do "Cantigueiro". Acho que fica ali bem na lista das Ligações.
Quando descobrir mais, eu volto. E a lista cresce.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home