« Home | Alguém me explica a lógica? » | Como eles são tristes e pobres » | Eu também gostava de ser, se não fosse muito incómodo » | Mais ligações » | "Hipótese" » | A Nossa Escolha » | Santinho » | Multimilionário continua a doar a sua fortuna » | Eu acho pouco no país que temos » | Isto é só rir XI »

sexta-feira, outubro 12, 2007

Isto é só rir XII (actualizado)

A rubrica hoje mais deveria chamar-se rir para não chorar, mas enfim, não quero mudar-lhe o nome agora que vamos no 12. Hoje esta rúbrica é dedicada aos políticos. O 1º do nosso amigo Berlusconi e o 2º de um qualquer que não sei qual é mas achei que ficava aqui bem. Havia um 3º de um eurodeputado que não consegui colar aqui mas que fica para uma próxima oportunidade. (Afinal encontrei-o no Youtube e já está disponível)

O que é que eles têm em comum. Isso vocês vão ver. Mas adianto que parvoice é uma delas. Provavelmente já muitos de vocês receberam estes videos por mail. Foi assim que eles me chegaram mas haverá certamente quem ainda não os viu por isso aqui estão.

Bom fim de semana.

..

.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 10/12/2007 9:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu gosto sobretudo da parte em que o Berlusconi bebe o cafezito para empurrar...

 

Enviar um comentário

<< Home