« Home | Ai » | Todos os dias contra a pena de morte » | Dinheiro ilegal no PS » | De-mocracia. Mai nada. » | Desabafos de uma reles mortal. Que gaita!! » | Nojo » | FREE BURMA! » | Hoje acordei assim... » | Afinal podem estar descansados que têm emprego... » | É só rir X - Praia de nudismo em Moçambique »

terça-feira, outubro 09, 2007

Um bom dia logo pela manhã

Hoje acordei com uma necessidade tremenda de ouvir música. Mas não qualquer música. Era algo que me desse energia e que me fizesse sentido. Que se adequasse ao meu estado de espírito. Nem sequer vou aqui tecer comentários sobre se teria de ser música com ou sem qualidade. Tinha era de me fazer bem, fazer-me sentir bem. Foi deste modo que procurei algo nos CD's que me chamasse á atenção. Ironicamente puxei do CD da (para mim, e desculpem-me os fãs de U2) melhor banda do mundo. Foi assim que dei por mim ás 6.30 da manhã a ouvir Punk Rock com a "stereofonia" no máximo. Acreditem que depois de um CD senti-me muito melhor. O dia pareceu-me com um nascer do Sol mais bonito. À hora que escrevo esta posta ainda oiço música, outra agora, que o ambiente requer coisas mais calmas. Estou a deliciar-me com o álbum Fado do Joel Xavier, um desconhecido para a maioria dos portugueses mas de um talento enorme que lhe permite pisar os melhores palcos ao lado dos melhores. Um guitarrista como há poucos.
Mas como sou de partilhar as coisas deixo aqui assim a modos que um Bom Dia aqui do Troll, o "Jesus of Suburbia". Uma obra prima em 4 capitulos ou se preferirem 11 minutos de plena harmonia.
.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 10/09/2007 5:38 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Também ouvi logo pela manhã - um bocado depois das 6.30 horas que a essa hora ainda me estou a virar para o outro lado - e gostei. Só agora escrevo porque não sei porquê mas insistem que eu tenho que trabalhar. Nunca hei-de entender isto.

 

Enviar um comentário

<< Home