« Home | Obrigado Scolari!!!!!!!! » | O nascer do Sol na manhã clara.. » | Notas sobre a greve da Valorsul » | Já ninguém acredita » | A calma do Outono... » | Franco achava os portugueses cobardes » | Goodby Lenine » | Alguém que me explique este país se faz favor » | Alguém me diz ... » | Só para tentar alegrar o dia... »

quinta-feira, novembro 22, 2007

Grita, sente ...

Estava-me a apetecer postar isto hoje. Em conversa lembrei-me desta canção de uma senhora da qual eu tenho pena que só tenha gravado um álbum. Chama-se Diana Basto e foi (infelizmente) mais conhecida enquanto fez coros com o Pedro Abrunhosa de que pela sua carreira a solo. Fica aqui esta minha diarreia mental de hoje.
Nota: Isto não é bem o vídeo mas foi o que encontrei para conseguir postar a canção.
.
.

.
.
O tempo vai, o tempo vem
Como a verdade e o mar
O mundo dá o que o mundo tem
A liberdade e o luar
E o brilhar
O céu não nasce azul, não
E um pássaro voou
Deixem que esta mão se bata por mim
Já não há razão pra que nada seja assim
Não é a dor que é cruel
É o amor que rasga a pele e
Grita, sente, o meu corpo junto ao teu até morrer
Prende, quente, o meu rosto de guerreira e de mulher
Grita, sente, o meu corpo junto ao teu amanhecer
Prende, quente, o meu corpo junto ao teu até morrer
.
(Grita, sente) de guerreira e de mulher
(Prende, quente) junto ao teu até morrer
(Grita, sente) de guerreira e de mulher
(Prende, quente) junto ao teu até morrer
(Grita, sente)

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 11/22/2007 2:04 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

ai daneil, isto é bué da romântico!!! vou ler melhor o poema e tentar ver o video...agora gritar, gritar é capaz de ser melhor guardar para mais tarde.
Nota: não conhecia.

 
At 11/22/2007 2:59 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ainda bem que gostaste Isabel!!!!!
Quanto ao ver o video vai ser difícil. É que não tem video!!!!

Acredita que não deves ser a única pessoa que não conhece.

 
At 11/22/2007 8:30 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Gosto muito da Diana Basto, tenho muita pena que ela não consiga ter sucesso porque estamos num país de estereótipos como disse o Pedro Abrunhosa sobre ela... Concordo plenamente com ele, até mesmo quando ele diz que foi o álbum que mais gosto lhe deu escrever porque finalmente as suas músicas eram cantadas por alguém que tem uma voz fantástica! Para quem não sabe a Diana é um pouco gaga a falar mas quem é que consegue acreditar nisso depois de ouvir a interpretação dela neste excelente álbum (TODO o álbum é bom!), e principalmente depois de a ouvir cantar a solo a música "Acima & Abaixo" no cd ao vivo do Pedro Abrunhosa!!! Vale a pena ouvir!!! (não é difícil de perceber que sou fã da Diana, LOL)

Daniel pelo menos em termos musicais estamos quase totalmente em sintonia! A tua banda favorita é uma das minhas eleitas (não fosse a cor deles tão linda LOL!!), e pelos posts em que tens falado de música só te posso gabar o bom gosto!!

 
At 11/23/2007 8:06 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Farpas, um pouco gaga é favor e uma simpatia mas é verdade o que dizes sobre os seus solos nos concertos do Abrunhosa. A 1ª vez que a ouvi foi no já encerrado Onda Parque na Costa da Caparica num dos dias quentes da luta da ponte 25 de Abril e logo nesse dia me apaixonei pela sua voz.
Ontem em conversa com um colega que não conhecia andei a ver se encontrava o álbum á venda on line e olha que ou eu procurei mal ou então nem sequer está disponível.

Quantá cor é bonita. É de esperança que é coisa que vocês vão precisar ehehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home