« Home | Venha ele » | Seria triste se não fosse rídiculo » | Vidente cobra recompensa dos Estados Unidos » | Anedota da vidente » | Uma notícia parva » | Porque começo a ficar farto de ouvir putos dizerem... » | Que comece o espectáculo » | A irresponsabilidade não deve ser punida? » | Será isto passar os limites do aceitável? » | Novo anuncio da EMEL »

quarta-feira, novembro 07, 2007

A nossa escolha

A nossa escolha hoje é uma canção. E porquê? Preguntam vocês.
Não há nenhuma razão. Porque me apetece. Porque adoro esta canção e porque me apeteceu homenagear aqui aquelas que foram e são duas das maiores vozes do jazz. De sempre. Por isso escolhi esta canção originalmente cantada por Ella Fitzgerald e que ali ao lado está a ser recantada por Diana Krall.
"Cry Me A River" é muito mais que uma canção. Já tive a hipótese de a ouvir ao vivo duas vezes e de ambas me arrepiei. È uma canção que é um hino ao amor e aos desamores e a tudo o que faz falta numa relação.
Fica aqui para vocês a minha escolha que espero que os meus colegas também adoptem como a nossa escolha, já que nem falei com eles. Sorry malta.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 11/07/2007 4:49 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ups...gostei.
Apesar de não ter bem a certyeza se era esta a letra que hoje me apetecia ouvir...mas enfim. Não há mundos perfeitos.

 

Enviar um comentário

<< Home