« Home | Uma notícia parva » | Porque começo a ficar farto de ouvir putos dizerem... » | Que comece o espectáculo » | A irresponsabilidade não deve ser punida? » | Será isto passar os limites do aceitável? » | Novo anuncio da EMEL » | Outra vez o inanarrável Homem das Neves » | Fico-me por cá - post informativo » | Parvos sorrisos » | Foi hoje, mãe!!!!!!!!!!! »

terça-feira, novembro 06, 2007

Anedota da vidente

Os meus parceiros de blogue que me perdoem: mas não resisto em publicar esta pequena anedota que me enviaram. Já sei que tem pouca graça, mas a mim, fez-me "arreganhar a tacha". Bem podem dizer que o Freud explica este tipo de coisas. Não me ralo. Cá vai:

A vidente

"Sócrates a tentar saber as previsões pras próximas eleições...
A vidente concentra-se, fecha os olhos e diz:
- Vejo o senhor a passar numa avenida, num carro aberto, e uma imensa multidão acenando...
Sócrates sorri e pergunta:
- Essa multidão está feliz?
- Sim, feliz como nunca!
- E eles correm atrás do carro?
- Sim, a toda a volta do carro. Os batedores têm dificuldades em abrir caminho.
- Eles carregam bandeiras?
- Sim, bandeiras de Portugal, e faixas com palavras de esperança e de um futuro muito melhor...
- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança 'Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!'
- E eu, como estou a reagir?
- Não dá pra ver.
- E porquê?
- Porque o caixão está lacrado...
"

1Comenta Este Post

At 11/06/2007 9:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

LINDO!!!!!!!
VIVA A VIDENTE!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home