« Home | Seria triste se não fosse rídiculo » | Vidente cobra recompensa dos Estados Unidos » | Anedota da vidente » | Uma notícia parva » | Porque começo a ficar farto de ouvir putos dizerem... » | Que comece o espectáculo » | A irresponsabilidade não deve ser punida? » | Será isto passar os limites do aceitável? » | Novo anuncio da EMEL » | Outra vez o inanarrável Homem das Neves »

quarta-feira, novembro 07, 2007

Venha ele

Um remake é sempre (ou quase sempre) pior que o original. Assim de repente não me lembro de nenhuma série em que o contrário tenha acontecido. Mesmo assim vou ficar á espera de ver a nova versão do Justiceiro e de Michael Knigth. É que para mim que tenho 34 anos esta foi sem duvida uma série que marcou a minha infancia.
.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/07/2007 6:08 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

O justiceiro? Marcou-te a infância? Pelos vistos tiveste pouco onde te agarrares. E depois admiras-te que digam mal do pós 25 de Abril!
A minha infância televisiva deu-me séries como o Bonanza, Rin Tin Tin, Daniel Boone, o Zorro, o Mascarilha Lone Ranger), Shenandoha, Kung Fu, The Man from The UNCLE, Missão Impossível, Espaço 1999, o MandaChuva, o Zé Colmeia, séries francesas como O cavaleiro da casa vermelha, Belphegor (c/ Juliette Greco)etc, etc.
Confessa que tens um bocadinho de inveja!

 
At 11/08/2007 7:14 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Inveja?!?!?!? Não!!!!! Eu tive as mesmas que tu, pois não te esqueças que a televisão evoloiu pouco e tive ainda o McGyver, o Alf, o Verão Azul, Uma casa na Pradaria e os 3 Duques. Isto para falar só de algumas mais marcantes. Como vez ....
Mas quem em criança não vibrou com o Kit não viveu nada.

 

Enviar um comentário

<< Home