« Home | Na onda » | Para sorrir » | Para já, para já, estamos safos » | A diferença entre ganhar e não perder...ou a minha... » | Dos dias em que o mar é o (meu) caminho » | Um jogo giro » | Sobre os vícios » | Reformismo é isto, não é? » | Façam o que eu digo, não façam o que eu faço. » | Sócrates morreu! »

sábado, novembro 17, 2007

Será impressão?

Numa visita rápida, que hoje vai ser um dia ocupado, encontrei uma notícia sobre a ajuda do Espírito Santo às mulheres,no Pópulo.
Uma notícia sobre o Código Deontológico dos Médicos no Esquerda.Net
Um post sobre o aliado do Ocidente no Arrastão.
E, salvaguardando as devidas propoções, encontrei-lhes algo em comum.
A minha dúvida é, poque tenho a impressão que estamos em 2007, se a ligação que lhes encontro, não será da dor de cabeça com que acordei.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home