« Home | Fico-me por cá - post informativo » | Parvos sorrisos » | Foi hoje, mãe!!!!!!!!!!! » | Luta Socialista » | Para mim não é demagogia » | Um roubo » | A nossa escolha » | Corrupção » | Bolinhos (roubado ao Troll, ali mais para trás) » | CML »

segunda-feira, novembro 05, 2007

Outra vez o inanarrável Homem das Neves

Estupidez suprema?
Incontinência verbal?
Diarreia gramatical?
Barbaridade?
Confesso aqui a minha incapacidade. Eu até acredito que o objectivo era bom. Falar das prioridades que na óptica do inanarrável Homem das Neves estão trocadas. É justo que ele pense diferente. Que a educação das nossas crianças não deve ser livre de armas. É justo que ele ache que a obesidade não é prioridade. É justo que ele pense que nada está a ser feito para erradicar a pobreza. O que não é justo é que ele tenha feito saltar a sua costela de homosexual reprimido, de bicha mal comida, para introduzir sem qualquer motivo aparente as questões sexuais. Para introduzir sem qualquer motivo aparente a questão do Aborto e da Eutanásia. Para introduzir sem qualquer motivo aparente as questões da tradição Judaico-Cristã da Europa. Todos nós sabemos que o Homem das Neves aproveita todos os espaços para doutrinar na sua lógica ultra liberal mas as coisas têm limites. Há por aí muitos que fazem o mesmo que ele e quando lemos os seus textos achamos que não concordamos mas não nos sentimos ofendidos. Com o Homem das Neves nada disso acontece. Por vezes fico com a sensação de que ele mais que um defensor da lógica ultra liberal e acima de tudo um caso de recalcamentos e fico a pensar se por acaso este homem terá por exemplo vida sexual e se sim qual o seu papel. Por exemplo. Hoje quando leio o que ele escreve e as referências ao sado masoquismo fico a pensar se por acaso ele não será na realidade um submisso (com todo o respeito) que vive reprimido, gostando no fundo de ser um dominante. Será que ele não passa afinal de um mero depósito de esperma de outros e que se sente menor por isso. E na família, qual o seu papel? Será um homem dos anos 50 recalcado no sec.XXI?
Mas depois não me parece. Acredito mais que ele não passe de um ser triste que faz sexo na posição de missionário, que acha que o anal e o oral são preversões do demo, que a solidariedade social se resume à caridadezinha das IPSS católicas e que o mundo gira à volta de Jesus Cristo, acreditando ainda piamente que Galileu era um herege.
Acreditem que eu tento não falar de JCN mas os textos dele têm o condão de me deixar doente logo pela manhã.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/05/2007 11:07 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Desculpa lá Daniel, o homem a mim não me põe doente.
Também nem me dá para rir.
A imbecilidade e a ausência total de sentido do ridiculo não ma dão dores de cabeça. Fazem-me doer o coração, mas não é cardáico. E de compaixão, mesmo. Tenho imensa pena do homem.
Até porque numa coisa concordo contigo. Precisava de umas boas "kekas" para lhe dar algum sentido à vida. Mas heverá alguém, homem ou mulher que se disponha voluntariamente a essa tortura?

 
At 11/05/2007 11:11 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não sei Isabel. Há malucos para tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home