« Home | Até Domingo » | O que mais virá » | Defesa de Fátima Felgeiras já custou 12 euros a ca... » | Tão bem que eles falam » | Nem sei que nome hei-de eu dar a isto!...mas democ... » | Qual pagar dívidas, qual carapuça?? » | Um desvairo musical » | Falta esta notícia importante...ou mais uma tentat... » | Meia duzia de pervoíces ou uma tentativa de não ba... » | Eu tb não voto a favor das minhas propostas »

sábado, dezembro 08, 2007

Até já

Parece combinado mas não é. Esta também é uma posta a anunciar uma ausência. A minha. Vou estar ausente até 4ª ou 5ª Feira pelo que a casa fica entregue ao Leal Franco. É com pena mas vai ter de ser. Há mais altos valores e necessidades que se levantam e há coisa que não podem ser adiadas sob risco de se tornarem verdadeiramente um problema.
Um até já a todos e o mais tardar na 5ª Feira cá estrei para vos chatear com postas parvas.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 12/09/2007 7:26 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois Daniel, como prometido já voltei...
A minha viagem foi mais curta que a tua. Volta depressa e sobretudo VOLTA BEM.
Precisamos de ti!!!

 

Enviar um comentário

<< Home