« Home | Eu tb não voto a favor das minhas propostas » | A Grande Necessidade de Roubar » | Lets go party » | Bem prega Frei Tomás » | A nossa escolha » | Obrigado Sócrates » | É ao sabor do vento e dos interesses » | Coisas de professores... » | Não » | Época de enjoos »

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Meia duzia de pervoíces ou uma tentativa de não bater em alguém...

Estava aqui de rastos. Tive um dia de loucos. Não sei se hei-de fugir ou bater nos gajos, sendo que nos gajos entra uma catrefa deles, tipo multidão mesmo. E eu não sou forte...quer-se dizer, no sentido de ter força, no de ser arredondada a coisa parece evoluir duma forma dramática.
Ainda por cima tenho o portátil maluco, a net engasga-se e não sai e tenho que estar aqui, no PC a sério (isto não é provocação...estou mesmo a falar no das teclas com monitor em anexo) e aqui não tenho nada, porque este é o PC (idem, idem) do meu
filho, se quero marcar o ponto, fazer prova de vida ou assim.
Mas, então, estava eu aqui a pensar, não me apetece escrever, ou melhor, se escrevo ponho os milhões de visitantes do Trolll a chorar com as mimhas desgraças, quando abro o Sapo on line e fez-se luz.
Socrates vai dizer a Kadhafi, presumo que na tenda, que Portugal quer participar na modernização da Líbia. Pronto. Tudo volta agora a fazer sentido. Não me obriguem a explicar que eu não consigo. Mas acho importante.. Quase tão importante como aquela coisa que ontem o Daniel ali contou da votação do PSD na CML...
Nestas alturas em que acontecimentos destes se passam mesmo ao meu
lado, ainda me apetece mais bater em quem me põe tão absolutamente coitadinha. O que eu poderia escrever se estivesse na posse de todas as minhas faculdades (ok, ok, nunca são muitas, mas não me deprimam mais, faxavor), sobre a contribuição para a modernidade que Portugal e o nosso amado primeiro-ministro podem dar ao Mundo...a gente já lhes deu o vira e mais o fandango. E os sonhos de abóbora. Noutros tempos também levámos a Bíblia e mais o D.Sebastião (pronto eu sei que não foi só...mas não me obriguem a ser justa num dia em que tão injustamente me f...completamente a cabeça...) agora levamos a modernidade. bem haja a gente
.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 12/06/2007 8:34 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Olá Isabel!
Também chamei «modernização» lá a um post no meu estaminé, mas não tinha a ver com a Líbia. (ou será que tem?)
:D
Desta vez não sincronizámos...parece.
Quanto aos gajos a que queres bater, descarrega lá essa coisa, ou ainda te sobe a tensão e eles não merecem o susto.

 

Enviar um comentário

<< Home