« Home | Nem sei que nome hei-de eu dar a isto!...mas democ... » | Qual pagar dívidas, qual carapuça?? » | Um desvairo musical » | Falta esta notícia importante...ou mais uma tentat... » | Meia duzia de pervoíces ou uma tentativa de não ba... » | Eu tb não voto a favor das minhas propostas » | A Grande Necessidade de Roubar » | Lets go party » | Bem prega Frei Tomás » | A nossa escolha »

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Tão bem que eles falam

"Corta-me o coração dizer isto mas para o ano vamos ter de despedir mais trabalhadores que os que despedimos o ano passado."
Henrique Granadeiro, hoje a propósito dos despedimentos na PT
.
Eu comovo-me sempre que os oiço falar assim. Tão compreenssíveis, tão humanos e tão desapegados. Mas o que fazer. Os lucros estão demasiado baixos. Como eu os compreendo.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 12/06/2007 11:23 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

A esse gajo ainda lhe custaria mais dizer essas alarvidades se imaginasse que uma possível consequência das suas palavras podia mandar o seu automóvel pelos ares com ele lá dentro! Mas esta gente sabe precaver-se dessas coisas. Vejam lá como eles começaram primeiro por "arranjar" uma guerra contra o terrorismo. Depois quando já têm leis a seu favor e montes de guardas entram em acção com estas medidas piedosas.

 

Enviar um comentário

<< Home