« Home | Curto o alpendre com vocês aqui !! » | Isto é um empresário! » | A nossa escolha » | Yuuuppppppiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! » | "25 Euros" » | Facilidade para despedir » | Momento "Caras" do Troll... » | Gestos que convém realçar » | A nossa escolha » | Abatam-se os porcos! »

sábado, dezembro 22, 2007

Coisas que um Natal ideal tem que ter...II

Renas. A sério. Até posso passar sem o Pai Natal, a árvore não cabe cá em casa e o presépio deixou de ter piada desde que vim para Lisboa e ainda não descobri onde se pode ir buscar musgo do a sério. Daquele que eu ia apanhar ao pé do ribeiro que ficava por detrás do forno do tijolo.
Agora de renas, eu gosto mesmo.

Deve ter a ver com o Ribatejo. Todos sabem que eu nasci no Ribatejo e no Ribatejo há bué de renas. Digamos, para simplificar a coisa, que eu nasci e cresci com elas.
Por isso até me podem levar o Pai Natal, pelo caminho fui perdendo o Menino Jesus e de Reis agora, só o porque na te calas, mas sem renas eu não passo.

Uma rena é um bicho sexy. Não sei se tem a ver com as orelhas ou com a barriguita, mas é um bicho (uma bicha, digamos assim, pois nunca me apercebi que houvesse renos) elegante, simpática e sexy.

Olhem as fotos e digam lá se há Natal português sem renas!! A rena é o bacalhau dos nossos dias.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 12/23/2007 12:02 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Com essa do bacalhau já estragaste a imagem!! Então a gente ia consoar a tadinha da "rena com todos"...????

 
At 12/23/2007 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Um bom Natal para os Troll's, Isabel, Daniel e Leal e respectivas famílias. E muita força!

 
At 12/23/2007 11:12 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Porque não, Èmièle, u ké kuma rena tem a mais kum bacalhau ou kum piru??? hein???!!! os cornos???

 
At 12/23/2007 11:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigado Fernando. Para ti e os teus também.
E vamos lá tentar essa da força...mas nestes dias tem que ser canalizada para fugir dos doces!!

 

Enviar um comentário

<< Home