A Grande Necessidade de Roubar
Não sei como será ao certo... mas muita gente já se interrogou sobre o que se passa com o banco Millenium BCP. Parece que dois administradores através de uma empresa off-shore terão comprado acções no valor de 500 milhões de euros! Mais ou menos a dívida da Camara Municipal de Lisboa. Não sei se é verdade se é mentira. Mas ainda ontem na SIC o jornalista do Jornal de Negócios parecia não se conformar com tanta ilegalidade. Imagine-se que os tais dois administradores do BCP "ganham" para cima de 10 vezes mais que os administradores do BPI!
Depois perante a hipótese de as coisas darem para o torto os dois administradores do BCP "reformaram-se" de modo a garantir o seu futuro. E mesmo assim querem ser novamente administradores!
Isto é que gente a querer "trabalhar"!
Diga-se de passagem que estes "episódios" dariam prisão em qualquer país dito civilizado. A que mundo pertencerá Portugal?
5Comenta Este Post
A vossa "análise" sobre o referendo na Venezuela é dum primitivismo assustador!
Introduzir a jornada laboral de 6 horas, colocar o Banco Central ao serviço da política financeira do país, controlar as divisas externas para impedir a fuga de capitais, institucionalizar os conselhos comunais e as comissões de trabalhadores, colocar a propriedade social acima da propriedade privada, etc., etc., etc.
Tudo isso é sinal de caudilhismo, de ditadura? Ah é verdade, havia tb a possibilidade de QUALQUER presidente concorrer mais do que 2 vezes ao cargo, sujeito a eleições livres e democráticas!
Vocês põem post com base nos preconceitos cozinhados pela imprensa burguesa e falam do que não sabem!
Que tristeza tanta "esquerda" ao lado da igreja reaccionária, da oligarquia venezuelana e do imperialismo amerciano na celebração da vitória do "Não".
Rui, tu tens a certeza que tens lido o que a gente tem escrito?
Não me parece.
Rui, uma das propostas da alteração constitucional não era que o Presidente se pudesse candidatar mais de duas vezes...era que se pudesse candidatar um número ilimitado de vezes. Há, parece, uma pequenina diferença, não haverá?
E repito a pergunta do daniel: quem escreveu no Troll que a venezuela era uma ditadura? tens a certeza de que leste bem?
Agora essa ideia que repetes de que se estasempre a fazer o jogo de alguém, ao serviço de alguém, aolado de alguém.... Mas possivelmente terás razão. falamos do que não sabemos.
Leal é a impunidade total. Nos negócios da banca não há ASAE que nos safe...
Vejam lá se acertam nos comentários! Não me parece que seja uma questão de esquerda ou direita. Falar da boca para fora sem verificar se o que se diz tem alguma coisa a ver com o que se critica é sinal de preconceito lastimável e não apenas de má manipulação do rato
Enviar um comentário
<< Home