« Home | A prova » | Ainda a Cimeira » | O que foi decidido? » | Mini história, com lição de moral » | À boleia » | Nova sexualidade na Igreja? » | Até já » | Até Domingo » | O que mais virá » | Defesa de Fátima Felgeiras já custou 12 euros a ca... »

terça-feira, dezembro 11, 2007

A nossa escolha

Porque me apetece uma canção de amor. Porque é um video lindo e uma canção ainda mais bonita.
Leonard Cohen, Dance me to the end of love.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 12/12/2007 12:07 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Não esquecer o filme, "Exótica" de atom egoyan.

 
At 12/12/2007 8:11 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Creio que também já o deixei na minha rubrica de «Uma música ao Domingo»
Esta voz ...
Ninguém pode ficar insensível, não é?

 
At 12/12/2007 9:50 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não vi, Zé Manuel.

Émiéle, eu própria não tenho a certeza se não a tinha já publicado aqui...mas ontem não (lhe) resisti.

 

Enviar um comentário

<< Home