« Home | Mini história, com lição de moral » | À boleia » | Nova sexualidade na Igreja? » | Até já » | Até Domingo » | O que mais virá » | Defesa de Fátima Felgeiras já custou 12 euros a ca... » | Tão bem que eles falam » | Nem sei que nome hei-de eu dar a isto!...mas democ... » | Qual pagar dívidas, qual carapuça?? »

domingo, dezembro 09, 2007

O que foi decidido?

Como estive retirada durante o fim-de-semana, não li nem ouvi muitas notícias.
Tenho, assim, uma dúvida:
Quais os resultados da Cimeira de Lisboa para combater esta realidade? Se me pudessem informar para não ter que ler tudo agora...depois, amanhã, eu lia o resto...o que fala da preocupação dos países europues quanto aos direitos humanos e assim...

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 12/10/2007 8:02 da tarde, Blogger Celeste escreveu...

Vender mais umas carradas de medicamentos, ou melhor, "dar" em troca de petróleo, diamantes, ouro, gás natural, etc...
Para enriquecer mais um pouco os empresários financiadores (e empregadores) dos nossos políticos.

 
At 12/11/2007 1:01 da manhã, Blogger zetrolha escreveu...

Quando alguém te explicar o resultado da cimeira e o tenhas entendido,agradecia que me explicasses a mim também.

 

Enviar um comentário

<< Home