« Home | Até já » | Até Domingo » | O que mais virá » | Defesa de Fátima Felgeiras já custou 12 euros a ca... » | Tão bem que eles falam » | Nem sei que nome hei-de eu dar a isto!...mas democ... » | Qual pagar dívidas, qual carapuça?? » | Um desvairo musical » | Falta esta notícia importante...ou mais uma tentat... » | Meia duzia de pervoíces ou uma tentativa de não ba... »

sábado, dezembro 08, 2007

Nova sexualidade na Igreja?

Confesso que desta notícia não estava à espera. O quê? Um padre a escrever sobre sexualidade num jornal diário sem dizer nenhuma parvoeira? Para mim é extraordinário e nunca visto. Eu que sou crítico da religião e daquela religião, em especial que se diz verdadeira (é o significado da palavra "católica") venho aqui dar a mão à palmatória. A meu ver isto deve-se mais à pessoa em questão ser professor de filosofia do que ser padre, mas enfim! Expressa não exactamente o meu ponto de vista, mas um ponto de vista que me parece honesto, sentido e com sentido. Merece figurar o nome do autor: Anselmo Borges!
Será a excepção que confirma a regra?

2Comenta Este Post

At 12/11/2007 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Permita-me a pequena correcção:

catholikos = universal, total
orthodoxos = verdadeiro, correcto^

 
At 12/11/2007 10:49 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

tem toda a razão meu caro. Agradeço-lje a rectificação

 

Enviar um comentário

<< Home