« Home | Amizade » | Ainda a lei do tabaco » | Não dá pro tabaco » | Falta alguma coisa??? » | Fundamentalismo não, obrigado! » | BOM 2008 !! » | Conversas com o meu Jardineiro » | Soledad » | 2007 - Ecos V » | Acho que é isto »

quarta-feira, janeiro 02, 2008

A nossa escolha

Não sei se tiveram hipótese de ver a gala de Fim de ano da SIC. Eu não a vi. Estavamos com a televisão nos Gatos mas sem prestar grande atenção diga-se. Mas depois da meia noite tenho de vos confessar que mudámos para a SIC só para ver essa coisa chamada Castelo Branco a cantar, ou melhor, depois de o ouvir 40 seg, altura em que mudámos de novo de canal, a assassinar uma canção.
Mas nesta escolha Castelo Branco não é o único Troll. Há ainda um outro chamado Luís Jardim que triturava talentos numa coisa chamada "ídolos" para agora dizer que Castelo Branco tem tudo para ser um Pop Star e até quer trazer a Cristina Aguilera para cantar com ele.
Será que não há ninguém que conheça os limites do ridículo?

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 1/02/2008 11:25 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Confissão: estou desde que abri o PC a ganhar coragem para ver o video...

 

Enviar um comentário

<< Home