« Home | Aos poucos os fundamentalistas perdem a sua guerra » | A frase do dia » | Cai não cai » | É de palavra dada que se fala senhores » | O meu resumo do dia » | Porque a SIDA ainda mata .. » | O meu pensamento (dúvida) do dia » | Já tremo » | Quando Cheira a poder ... » | Eu, os vícios e os genes que os chineses descobrir... »

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Quem ganhou foi o PC...

Oh pá, tou triste...
Na Segunda-Feira, pensei em ver o Prós e Contras e depois não tive coragem para ver o Mário Lino e a Zita em simultãneo e mudei rapidamente para um daqueles canais em que há imensos mortos, assassinados e afins, em que se cortam os cádaveres aos caditos para procurar o assassino e em que os advogados negoceiam as penas (alguém me pode dizer se isto também se faz cá, em Portugal??? a sério, esta é uma dúvida existencial, que tem perseguido algumas das minhas noites de insónia desde que vejo o AXN e o outro que não me lembro o nome: quanto é que dás a este??? vinte anos...mas se ele se declarar não sei quê, a gente baixa isto para 15...15...mas tás doido ou quê...atão e o bocado da alcatifa na bochecha??? ).
...
Não sabia, eu, no entanto, que iria perder uma noite de feira com a Zita e o Lino a discutirem quem saiu primeiro do PC...quem deixou de ser primeiro comunista...quem é mais anti-comunista - não tenho acerteza se chegaram à parte das criancinhas ao pequeno-almoço - e ainda não consegui ver o video que o Samuel, nos oferece no Cantigueiro (o que é que vocês querem, há coisas que é mais seguro não abrir nas horas de trabalho...não só porque podem ser passíveis de procedimento disciplinar...mas, sobretudo, porque podem ser passíveis de internamente compulsivo em hospitais psiquiátricos...).
...
Mas pronto, se fizerem muita questão em ver um bocado da peixeirada vão lá espreitar...e já agora, que estou numa de roubar, faço minhas as palavras de um comentador do Cantigueiro...neste caso concreto, seguramente que quem ficou a ganhar foi o PC!!!!

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 1/17/2008 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Oh pá, tou triste...



Não estejas.....amanhã é sexta feira.

 
At 1/18/2008 9:24 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Que belo post «à Isabel»!!!
Tás em grande!!!
E sem dúvida que a conclusão só pode ser essa. Aliás conheço outros casos onde também penso que o PC deve ter respirado - UFF!!! Já se foram! Que sorte!

 
At 1/18/2008 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

o que é que vocês querem, há coisas que é mais seguro não abrir nas horas de trabalho...não só porque podem ser passíveis de procedimento disciplinar...mas,



Pois....nem comento!

Sobre o assunto em si concordo com a tua opinião.Com dois cromos daqueles até eu os não queria no meu forum.

 

Enviar um comentário

<< Home