« Home | Pessoas normais... » | Notas sobre o Congresso da CGTP » | Há alguém que o ajude?? » | Tyra Banks » | Por um Kosovo independente » | Só mesmo para marcar o ponto... » | "Et pluribus unum" » | Do cliché à emoção...nas razões de um jovem americ... » | É a cultura tratada a pontapé » | Brecht »

sábado, fevereiro 16, 2008

Pastéis perdoados!!!

O Sr.Presidente nunca foi conhecido pelo seu refinado sentido de humor...a não ser quando comia pastéis de bacalhau (ou de nata? sei lá...pastéis...).
No entanto, se o Sr. Presidente consegue "descrever com humor escala-técnica inesperada em Itália" , subiu uns pontitos na minha consideração. Para já, quando eu for Presidenta da República, Primeira-Ministra ou Durãoa Barrosa, nunca, mas por nunca ser, me vão convencer a subir numa daquelas geringonças com trinta anos, que já devem tremer por todo o lado...depois se, num qualquer momento de insanidade, eu, Presidenta da República, Primeira-Ministra ou Durãoa Barrosa, aceitasse subir para uma daquelas maquinetas e ela parasse pelo caminho, devido a uma avaria, eu cá garanto-vos que iria para o Chipre a pé, de cavalo, bicicleta, combóio ou camelo, mas nunca, nunquinha, entraria, de novo, num primo tão coxo e senil como o primeiro...se o Sr. Presidente arrisca o 1º...ainda arrisca o 2º...vai para o Chipre beber chá...e ainda se ri...bem, Sr. Presidente Cavaco Silva, eu que nunca tal julguei possível, lhe digo, aqui, publicamente, estou tentada a perdoar os pastéis. (Nã, também não exagere...os pastéis já é um passo importante na sua reabilitação!!).

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 2/17/2008 6:58 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Mas porque raio tem de ser num avião daqueles?...
Eu fico admirada quando vejo, por exemplo na série do AXN «Mentes Criminosas» aqueles tipos a andarem de um lado para o outro num avião só para eles (é que já nem falo nos tipos ricos que têm os seus aviões pessoais, aqueles ali pelo que vejo é o chamado 'avião de serviço') e depois sei que na nossa terra, os chefes de estado andam numas coisas com dezenas de anos, pelos vistos todas remendadas.
Antes ir num avião normalíssimo! Reservavam a primeira classe ou uma coisa dessas...

 

Enviar um comentário

<< Home